Robert Downey Jr. diz que vilões são ponto forte em 'Homem de Ferro 3'

Ator que dá vida ao protagonista elogia performance de seus antagonistas

por AFP 02/05/2013 20:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

REUTERS/Jason Lee/Files
"Assim que conseguimos Sir Ben Kingsley para o elenco, a metade de nossos problemas desapareceram", comenta o ator sobre o colega que interpreta Mandarim (foto: REUTERS/Jason Lee/Files)
O superprodução da Disney/Marvel, 'Homem de Ferro 3', que bateu recordes de bilheteria em seu lançamento mundial antes mesmo de chegar aos Estados Unidos, é tão boa quanto seus vilões, acredita o astro Robert Downey Jr.

 

Veja fotos do filme

 

"O grande desafio é fazer com que esses filmes sejam tão bons quanto são seus vilões", afirmou o ator de 48 anos, ao apresentar à imprensa americana o blockbuster que estreia nesta sexta-feira em solo americano.

"Assim que conseguimos Sir Ben Kingsley para o elenco, a metade de nossos problemas desapareceram. A outra metade teve a ver com a execução da incrível e peculiar trajetória da personagem", explicou.

"Homem de Ferro 3" foi lançado na semana passada em 42 países, nos quais conseguiu uma expressiva arrecadação de 195,3 milhões de dólares apenas em seu primeiro final de semana nas telas.

O filme superou assim o recorde de 'Os Vingadores', que totalizou 185,1 milhões de dólares em seu fim de semana de estreia internacional, segundo informaram os estúdios Disney.

O primeiro 'Homem de Ferro' (2008) acumulou 585 milhões de dólares em bilheteria mundial, enquanto que a segunda parte, de 2010, arrecadou 625 milhões.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA