Fãs de 'Toy Story' refilmam animação utilizando bonecos de verdade

Adolescentes americanos recriam famoso longa da Pixar na íntegra. Longa demorou dois anos para ficar pronto e custou aproximadamente mil dólares

por Fernanda Machado 16/01/2013 13:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução / Facebook
Woody, Buzz Lightyear e companhia ganham vida em filme produzido por fãs de 'Toy Story' (foto: Reprodução / Facebook)
Já imaginou as aventuras de Woody, Buzz Lightyear e companhia, protagonizada por brinquedos de verdade? Pois dois fãs dos bonecos decidiram aceitar o desafio e transformar a animação 'Toy Story' (1995) em um longa-metragem Live Action ou seja, com personagens e cenários reais.

O resultado é um longa com 120 minutos de duração contendo o áudio e diálogos do filme, na íntegra. Realizado pelos adolescentes Jonason Pauley e Jesse Perrota, o trabalho ficou tão bom que recebeu a aprovação da Pixar Studios para ser divulgado no Youtube, onde já atingiu 4 milhões de visualizações.

Moradores do Arizona, a dupla iniciou o projeto (intitulado Live-Action Toy Story) há dois anos e contou com ajuda de amigos, familiares e muitos, mas muitos brinquedos. O objetivo de Pauley e Perrota – ambos apaixonados por animação - era ganhar uma visita aos estúdios da Pixar, na Califórnia.

“Depois de assistir 'Toy Story', comecei a brincar com meus brinquedos de maneira diferente. Eu realmente dei vida a eles”, afirmou Pauley em entrevista ao jornal americano East Valley Tribune. Com esta tocante homenagem, o rapaz finalmente atingiu seu objetivo.

Assista à versão Live Action de 'Toy Story', na íntegra:


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA