Ator de Jornada nas Estrelas ganha estrela na calçada da fama

Walter Koenig interpretava o personagem Chekov na série

por AFP 11/09/2012 10:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Fred Prouser
Leonard Nimoy (esq.) e Walter Koenig na cerimônia da Calçada da Fama, nesta segunda-feira (foto: REUTERS/Fred Prouser )
O ator de Jornada nas Estrelas Walter Koenig se tornou, esta segunda-feira, o mais novo membro do elenco de séries de TV de ficção científica a ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Koeing, que interpretava o personagem Chekov na série, esteve acompanhado dos colegas George Takei (Sulu) e Leonard Nimoy (Spock) na cerimônia celebrada na calçada da meca do cinema.

"Isto é algo que se espera e deseja, com o que se sonha, mas você não pensa que vá acontecer de verdade", disse Koeing no ano passado, quando se anunciou que ganharia a estrela. "É um momento muito alegre e estou profundamente honrado", acrescentou.

A cerimônia na famosa calçada do Hollywood Boulevard ocorreu dois dias depois do 46º aniversário da estreia de Jornada nas Estrelas, que também se tornou um grande sucesso do cinema.

A rede NBC cancelou o seriado após apenas três temporadas, depois de amargar baixos índices de audiência, mas a série se tornou em ícone cult graças às reapresentações, iniciadas nos anos 1970.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA