Produtor descarta novo filme de Indiana Jones

Afastamento de George Lucas seria entrave

por Fernanda Machado 27/07/2012 14:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / TOSHIFUMI KITAMURA
Da esq. para dir.: Frank Marshall, Karen Allen, Harrison Ford, George Lucas e Kathleen Kennedy no lançamento do último Indiana Jones, em 2008 (foto: AFP PHOTO / TOSHIFUMI KITAMURA)

Frank Marshall, produtor que tem em seu currículo sucessos como Os Goonies, De Volta Para o Futuro, O Sexto Sentido, a série Bourne e, é claro, a franquia Indiana Jones, descartou que haja um quinto filme do arqueólogo aventureiro. Ele afirmou ao site Collider que Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal foi o último da série.

Marshall reconheceu que chegaram a acontecer conversas sobre o projeto, mas nenhuma ideia concreta foi firmada e a aposentadoria de George Lucas dos blockbusters seria um entrave. Após lançar Red Tails nos cinemas americanos no início de 2012, Lucas declarou que se dedicaria apenas a filmes experimentais.

Frank Marshall tem boas fontes para confirmar a decepção dos fãs, já que sua esposa, Kathleen Kennedy, foi recentemente nomeada co-presidente na Lucasfilm. O produtor tem trabalhado, atualmente, na divulgação de O Legado Bourne.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA