Christian Bale visita vítimas do massacre em Aurora

Ator foi prestar solidariedade aos espectadores surpreendidos por atirador durante sessão de estreia de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

por Fernanda Machado 25/07/2012 12:56

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Joshua Lott/Getty Images/AFP
Ator visitou memorial em homenagem às vítimas do massacre ocorrido em Aurora na sexta, 20 de julho (foto: Joshua Lott/Getty Images/AFP)
Além de interpretar o Batman nas telonas, Christian Bale parece seguir os preceitos do herói também em sua vida real. O ator fez questão de viajar até Aurora, Denver, para prestar solidariedade às vítimas do massacre ocorrido na madrugada do dia 20 de julho, durante sessão de estreia de O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Veja imagens de Chrisitan Bale em Aurora Segundo o Denver Post, o ator visitou o Swedish Medical Center, onde os sobreviventes estavam internados na terça-feira, 24. Lá, Bale tirou fotos com fãs e a equipe médica do hospital. De acordo com o jornal, a iniciativa da visita foi inteiramente do ator, que foi à cidade independente da Warner Bros., estúdio responsável pelo filme. O gesto teria sido inspirado por uma campanha iniciada na internet, que pedia que o astro visitasse a cidade. Além de visitar o hospital, o ator também foi à um memorial erguido em homenagem aos 12 mortos no massacre. “Palavras não podem expressar o horror que sinto. Não posso começar a compreender verdadeiramente a dor e pesar das vítimas e seus entes queridos, mas meu coração está com eles”, declarou o ator em um comunicado oficial.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA