Bloco carioca para desfile a fim de encontrar mãe de criança perdida

A pulseirinha de identificação do menino havia arrebentado, dificultando o reencontro

por Estado de Minas 03/03/2019 21:09
Instagram/Reprodução
Depois de vinte minutos, a vendedora ambulante Ágata encontrou o filho Rafael (foto: Instagram/Reprodução)
O bloco carioca Boi Tolo desfilava no centro do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (3), quando o pequeno Rafael se perdeu de sua mãe. Com intuito de ajudar o garoto, os músicos pararam de cantar e sentaram no chão.
 
Não demorou muito para os foliões imitarem o gesto dos percussionistas. Para facilitar o reencontro, começaram a gritar o nome de Ágata, mãe da criança. Depois de 20 minutos, a vendedora ambulante apareceu acompanhada pelo marido. 
 
O casal vendia bebidas durante o desfile e não conseguiu encontrar o filho porque a pulseirinha de identificação dele havia arrebentado. No momento do encontro, os foliões comemoraram com gritos e muito barulho.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']