Magia e diversão: o Portal Uai leva você ao Cirque Du Soleil

Encontre o bloco premiado e concorra a pares de ingressos para o espetáculo OVO do Cirque du Soleil em BH

por Estado de Minas 28/02/2019 12:40
Montagem com  Romeo Gacad/AFP e arte/EM
(foto: Montagem com Romeo Gacad/AFP e arte/EM)

O Cirque du Soleil está de volta ao Brasil, dessa vez com o Espetáculo Ovo,  e o Portal Uai vai levar seis pessoas com acompanhante para conferir a produção de pertinho. Clique para ver o Mapa dos Blocos do Carnaval de BH 2019

Mais de cinco milhões de pessoas já assistiram a esse espetáculo do Cirque du Soleil ao redor do mundo, mas dessa vez o Ovo está em território especial, já que a produção é amplamente inspirada na cultura brasileira, repleta de cores, com uma trilha musical influenciada por bossa nova, samba, xaxado, funk, entre outros e dirigido pela brasileira Deborah Colker.

A temporada mineira estreia no Mineirinho no dia 07 de março e se estende até do dia 17 do mesmo mês. O Portal UAI, sempre presente nos grandes eventos, vai sortear pares de ingressos para o espetáculo e você não pode ficar de fora.

Para concorrer, basta acessar o Mapa de Blocos, dentro do especial de carnaval do Portal Uai, e encontrar o bloco Cirque du Soleil. Assim que encontrar o bloco premiado, é necessário clicar no link e fazer o seu cadastro. Pronto! Você já está concorrendo!

O sorteio acontecerá no dia 07 de março e os ganhadores serão informados por e-mail. Confira o regulamento completo na página de cadastro da promoção.

MAIS SOBRE CARNAVAL