Mesmo com sol forte, dezenas de milhares de foliões aproveitam carnaval com o Monobloco em BH

Ao som de o Rappa, Cássia Eller, Skank e outras bandas brasileiras, um mar de gente continuou curtindo a apresentação mesmo após às 20h, previsão inicial para o término do show

por Estado de Minas 13/02/2018 22:17
Gladyston Rodrigues/EM/D.A press
Sem atraso, o trio seguiu da esquina da avenida Carlos Luz até o final do Centro Esportivo Universitário (CEU), próximo da Lagoa da Pampulha (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A press)
O Monobloco se apresentou pela segunda vez no carnaval de Belo Horizonte. Em 2017, ele arrastou uma multidão no entorno do Mineirão e nesse ano não foi diferente. Dezenas de milhares de foliões marcaram presença no entorno do estádio e cantaram junto com o grupo, que começou a tocar por volta de 17h. 
 
"Não viemos do Rio apenas para participar da festa, temos 70 batuqueiros belo-horizontinos da nossa oficina aqui na cidade que embalam o bloco. E vamos estar nessa festa todos os anos", conta Celso Alvim, um dos cinco fundadores do Monobloco.
 
Sem atraso, o trio seguiu da esquina da avenida Carlos Luz até o final do Centro Esportivo Universitário (CEU), próximo da Lagoa da Pampulha, percorrendo cerca de 400 metros. A música tema do desfile do Monobloco neste carnaval foi "Amor de carnaval", composta por Moraes Moreira. 
 
Ver galeria . 12 Fotos Dezenas de milhares de foliões marcaram presença no entorno do estádio e cantaram junto com o grupoGladyston Rodrigues/EM/D.A press
Dezenas de milhares de foliões marcaram presença no entorno do estádio e cantaram junto com o grupo (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A press )
O desfile do Monobloco chegou a ser interrompido por causa de uma briga. A cantora Maria Pinkusfeld reclamou e alertou a PM: "Que vergonha gente. Pode parar tudo, assim não". Somente após seis minutos, a música voltou a animar os foliões. 
 
Ao som de o Rappa, Cássia Eller, Skank e outras bandas brasileiras, um mar de gente continuou curtindo a apresentação mesmo após às 20h, previsão inicial para o término do show. 
 
 

MAIS SOBRE CARNAVAL