Amor de carnaval também dura: bloco em BH tem até pedido de casamento

Vestida de cupido, Aline Calixto abençoou a união. Casório está previsto para o próximo ano

por Flávia Ayer 10/02/2018 17:19
Flávia Ayer/ EM/D.A Press
O casamento vai sair no ano que vem, segundo Luis Felipe e Aline Calixto, que comanda o bloco, já é a fada madrinha (foto: Flávia Ayer/ EM/D.A Press)
O carnaval de BH é realmente o carnaval do amor e têm até noivado em cima do trio elétrico. Com o tema "Só love, só love", o Bloco da Calixto foi escolhido para o pedido de casamento da assessora de comunicação Elisiane Lara e do engenheiro Luis Felipe Werneck, ambos de 28 anos. "Nos conhecemos há dois anos nesse bloco", conta Elisiane.

Eles namoram há dois anos e, no ano passado, tentaram promover, sem sucesso, o pedido no trio. "Erramos o bloco. Fomos parar no Quando come se lambuza", conta Elisiane. Este ano não teve erro. A noiva estava com véu, grinalda e buquê. O noivo com suspensório e bermuda estilo social. O casamento vai sair no ano que vem, segundo Luis Felipe e Aline Calixto, que comanda o bloco, já é a fada madrinha.

Vestida de cupido, Aline embala os corações do casal e de milhares de foliões na Avenida Getúlio Vargas. A estimativa da organização são de 150 mil pessoas, superando o público do ano passado, de 100 mil pessoas. O repertório é eclético e mistura pop, axé, samba e até lambada. Um dos pontos altos foi a música de Rosana, com "Como uma deusa".

Bloco da Calixto, na Avenida Getúlio Vargas, arrasta milhares de pessoas. Com tema "Só love, só love", a ideia é espalhar amor, com respeito à diversidade. E é por isso que o bloco acolhe públicos variados. Expectativa deste ano é de 150 mil pessoas. O repertório vai de samba, axé até lambada. Bloco segue até às 18h na Avenida Getúlio Vargas e quer chegar até Rua Alagoas.

MAIS SOBRE CARNAVAL