Veja quais blocos de carnaval desfilam neste domingo em Belo Horizonte

Pelo menos 30 agremiações desfilam hoje pelas ruas da capital mineira. Fique por dentro e não perca a folia

por Estado de Minas 26/02/2017 10:36
Arte EM
(foto: Arte EM)
Devorador de recordes, o carnaval de rua que renasceu em 2009 em Belo Horizonte superou a era da inocência e se profissionaliza cada vez mais, para dar conta de uma multidão com sede de diversão, que não para de crescer, nem de se divertir. Isso ficou mais claro que nunca quando o mar de gente que se espraiou ontem pela Praça da Estação voltou os olhos para cima para receber a chuva de papel picado e purpurina lançada por um helicóptero, no trajeto do Então, Brilha!.


A atração surpresa é mais uma de uma superestrutura que inclui trios elétricos monumentais, que crescem desfile após desfile – em comprimento, altura e decibéis. E ainda é pouco, a julgar pela multidão que quase faz os carros de som gigantes desaparecerem (ao lado), ávida por samba, axé, eletrônico, sertanejo, rock e o que mais os alto-falantes mandarem. Hoje tem muito mais. Clique na imagem acima e confira quais blocos desfilam neste domingo.

Fez selfie? Gravou a maior peça do carnaval? Registrou a festa na sua cidade? Mande para nós e se vaja na cobertura do carnaval do Portal Uai/Em.com.br. As imagens podem ser enviadas por meio do WhatsApp do Estado de Minas no número (31) 99918-4155. Não se esqueça de mandar seu nome completo e onde a foto foi tirada.

MAIS SOBRE CARNAVAL