Hibristofilia: entenda a atração por criminosos retratada em 'Tremembé'
Veículo supostamente registrado em nome do marido de Paula Thomaz é penhorado, mas não é encontrado; Justiça intensifica busca para garantir indenização a Glória Perez.
TMJ Brazil A Justiça do Rio de Janeiro deu mais um passo para garantir a indenização a Glória Perez pelos danos morais causados pelo assassinato de sua filha, Daniella Perez. Em uma decisão recente, a Justiça determinou a penhora de um veículo de Paula Nogueira Peixoto (antiga Paula Thomaz), condenada pelo crime, com o intuito de garantir o pagamento da indenização no valor de R$ 303 mil.
Segundo o colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, o carro, um suposto Chevrolet Spin, foi identificado como um bem de Paula, mas até o momento, o veículo não foi localizado. Apesar da ordem judicial, nem mesmo o oficial de justiça conseguiu encontrar o automóvel, e o destino do bem segue incerto.
A situação se complicaria ainda mais pelo fato de o carro supostamente estar registrado no nome do atual marido de Paula, Sérgio Peixoto, com quem ela está casada há mais de 10 anos. Como o casamento confere a Paula direito a 50% dos bens do marido, o carro pode ser considerado parte de seu patrimônio, tornando a penhora um passo fundamental para o cumprimento da sentença.
O processo, que corre na 1ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, busca garantir o pagamento da condenação de 250 salários mínimos. Glória Perez, implacável em sua busca por justiça, segue firme no processo, esperando que a verdade sobre o paradeiro do suposto carro de Paula venha à tona, para que a indenização seja finalmente paga.
Governo da China comenta caso BYD, que entrou e saiu da Lista Suja do Trabalho Escravo em três dias
Oscar Schmidt, ídolo do basquete brasileiro, morre aos 68 anos
Cineart Open Air retorna a Belo Horizonte com ingressos mais acessíveis e programação ampliada
Dólar cai a R$ 4,96