UAI

Nahim deixou lista de exigências para seu enterro; confira

O cantor está sendo velado em cerimônia aberta na Assembleia Legislativa de São Paulo

Nahim deixou lista de exigências para seu enterro; confira Van Campos/AgNews
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 14/06/2024 10:21
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ex-mulher de Nahim (1952-2024), Andréia de Andrade revelou que o ex-marido deixou uma lista de exigências para o próprio velório, que acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na Zona Sul da capital paulista até às 10h desta sexta. O sepultamento será em Miguelópolis, cidade natal do cantor no interior de São Paulo.

Leia Mais

A empresária ressaltou que o artista conhecido por seu estilo único não queria uma despedida triste, por isso cumpriu o desejo dele de que houvesse música no momento. Além disso, ele pediu para ser enterrado com a camisa do Corinthians e queria que o caixão fosse colocado no chão para que seus cachorros pudessem vê-lo.

 

"Ele desejava que fosse o mais alegre possível, que houvesse música. Até quase agora estava tocando música no celular dela mesmo. Coisa que ele gostava de fazer aos finais de semana. Aqui também há uma estátua de São Jorge, ele está vestido com a camiseta do Corinthians. Todos os cuidados que ele pediu que houvesse, e que ela fez questão de cumprir", disse ela no Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (14/06).

 

"O Nahim é música, é alegria. Ele sempre pedia, ele falava: 'o dia que eu morrer, eu quero muita música no meu enterro. Não quero tristeza'. Existe uma lista e exigências. O Nahim pediu caixão no chão, os cachorrinhos em volta dele, sem flores, bermuda branca, camisa do Corinthians e descalço. E muita música", destacou.

 

"Vou resumir o Nahim em amor e alegria. O Nahim para mim é uma pessoa que sempre foi alegre, sempre passando energia boa. Sempre feliz, sempre sorrindo. Ele sempre falava para mim: 'eu posso estar com o coração partido, sangrando, mas eu estarei sempre sorrindo'. Eu guardei isso para mim, procuro levar isso para mim", finalizou.

 

Vale destacar, que Andréia foi a última pessoa que o viu ainda com vida. Eles ensaiavam retomar o relacionamento e se encontraram na quarta (12/06), em que comemoraram juntos o Dia dos Namorados.

 

Confira, abaixo, os cachorros de Nahim chegando no velório:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x