UAI

Mulher de Bonner elogia o jornalista por cobertura da tragédia no RS

Natasha Dantas fez declaração de amor ao âncora do Jornal Nacional, que está cobrindo as enchentes no estado gaúcho

Mulher de William Bonner elogia o jornalista por cobertura da tragédia no Rio Grande do Sul Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 13/05/2024 17:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, âncora do Jornal Nacional, da Globo, usou seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (13/05), para elogiar o marido, que está fazendo a cobertura jornalística da tragédia no Rio Grande do Sul diretamente do estado gaúcho.

Leia Mais

Vale destacar, que o jornalista enfrentou percalços pela represália de parte dos civis que passaram a atacar a emissora em transmissões ao vivo nos últimos dias. "Incansável. Humano. Amoroso. Orgulho de você. Te amo", escreveu ela na legenda da publicação.

 

"Orgulho te ver se entregando a esse trabalho duro, mas tão necessário. Incansável em mostrar a realidade, humano por dar o apoio que essas pessoas precisam, ainda que segurando suas próprias lágrimas. Amoroso porque você tem muito disso dentro de você. Te amo, te celebro. Parabéns, meu amor", acrescentou ela nos stories.

 

Na aba dos comentários, fãs e amigos da fisioterapeuta concordaram com ela. "Inteligente, humano, amoroso, educado, sagaz, corajoso, altruísta, perspicaz, solidário, generoso, confiável, simpático, charmoso, benevolente, carismático.. ou simplesmente Bonner", escreveu uma internauta. "O mundo inteiro está orgulhoso dele, e de todos jornalista que estão nessa missão", postou outra. "Trabalhador, comprometido, generoso master", soltou uma terceira. "O mundo inteiro está orgulhoso dele, é de todos jornalista que estão nessa missão", comentou uma seguidora. "Um ser humano incrível, um grande profissional", reforçou mais um.

 

Segundo a Globo, o apresentador seguirá no Rio Grande do Sul até, pelo menos, a quinta-feira (16/05), mas a viagem pode ser prorrogada de acordo com a evolução das chuvas na região. Desde o início da semana passada, Bonner e outros profissionais de comunicação, como Ana Paula Araújo, Flávio Fachel e Pedro Vedova estão cobrindo a tragédia. Patrícia Poeta, que é gaúcha, também esteve presente no estado natal.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp