UAI

Felipe Bronze é agredido durante assalto no RJ: 'Coronhadas na cabeça'

Chef de cozinha apareceu nas redes sociais com a gola da blusa manchada de sangue e falou como começou a abordagem dos ladrões

Felipe Bronze é agredido durante assalto no RJ: 'Coronhadas na cabeça' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 11/05/2024 17:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Felipe Bronze, dono de diversos restaurantes famosos, usou seu perfil numa rede social para relatar um assalto ocorrido nesta sexta-feira (10/05), em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Nos stories do Instagram, com a gola da camisa suja de sangue, ele afirmou que reagiu à abordagem dos assaltantes e foi agredido com socos e coronhadas na cabeça, além disso roubaram seu carro e seus pertences.

Leia Mais

"Pessoal, estou bem. Fui assaltado há pouco, portanto, qualquer contato em meu nome, desconsiderem, por favor", escreveu ele.

 

"Bom, pessoal, acho que já viram aí nas minhas redes, eu sofri um assalto hoje. Roubaram o meu carro, me deram umas coronhadas na cabeça. Eu reagi muito mal. Foi meio que uma emboscada. Um bateu no meu meu retrovisor. Eu só abri a porta rapidamente para ajudar a ajustar o o retrovisor de volta. Aí eu fui rendido e no susto eu reagi tentando desarmar o cara", destacou em vídeo.

 

"Apontei a arma para ele com a própria força dele. Reflexo de defesa pessoal. Aí veio o outro cara, que estava armado também, e colocou a arma na minha barriga, me deu um soco na cabeça, me deram umas coronhadas, sangrei um pouquinho. Mas foi só o susto. Reagi muito mal. Apontaram a arma para mim. Foi o maior susto da minha vida. Não façam isso. Uma burrice imensa", acrescentou.

 

O chef de cozinha contou que havia pegado os avós no Grajaú, também na Zona Norte do Rio, e seguia para uma consulta da avó com um neurocirurgião. "A consulta dela foi boa. Depois fui para a delegacia. Me trataram muito bem na 20ª DP. Parabéns pelo time de vocês. Depois vim aqui no Copa Star para encontrar minha avó. Aí vim aqui na emergência. Não precisou dar ponto, só sangrou bastante mesmo porque é uma região bem vascularizada. Saiu o resultado da tomografia: está tudo em cima, tudo beleza. Fica o susto", explicou.

 

Por fim, Bronze postou ainda fotos do carro levado pelos ladrões, pedindo para que se alguém o veja entre em contato com a polícia e desabafou: "Se cuidem porque o Rio de Janeito é lindo, mas tá fod*".

 

Confira, abaixo, o vídeo:

Tags:  #Felipe Bronze
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp