UAI

Gracyanne rebate comentário sobre separação: 'Triste, mas não sofrendo'

Influencer diz que tenta 'manter a sanidade' e negou que fosse marketing

Gracyanne Barbosa rebate comentário sobre separação de Belo: 'Triste, mas não sofrendo' Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 02/05/2024 11:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gracyanne Barbosa fez um desabafo ao rebater uma crítica após a sua separação com Belo. A influencer afirmou que está triste após o fim do casamento, porém não há espaço para sofrimento.

Leia Mais

No Instagram, a influencer digital compartilhou um vídeo de pole dance e acabou chamando atenção o comentário de um seguidor. Nas imagens, ela apareceu fazendo uma dança, e, então, o seguidor afirmou: "Está sofrendo pra caralh*, coitada".

 

Gracyanne respondeu o seguidor e aproveitou para desabafar sobre seus sentimentos. "Estou triste, mas não sofrendo", explicou. "Não me permitiria isso, afinal todos os dias Deus me presenteia com a dádiva de abrir os olhos e ter mais um dia", acrescentou ela.

 

Na sequência, outro usuário comentou que ela estaria em busca de engajamento nas redes sociais, mas ela negou. "Por que eu faria um engajamento negativo para mim? Fora a exposição e inverdades que saem toda hora, o que tento fazer é manter minha sanidade praticando coisas que me deixam feliz. Compartilhar com vocês entra no pacote da felicidade, aqui é uma troca de energia boa", afirmou. 

 

A digital influencer já havia rebatido críticas sobre o pole dance. "Alguém postou que eu estava fazendo pole e muita gente comentou: Aí, você não estava triste?'. Gente, juro por Deus, eu posso estar triste, eu estou num momento difícil, mas eu nunca vou deixar me abater", rebateu.

 

Vale destacar, que os dois estavam juntos desde 2007, quando Gracyanne Barbosa ainda era dançarina do grupo Tchakabum, e foi apontada como pivô da separação do cantor com Viviane Araújo na época.

 

Confira, abaixo, a publicação:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp