UAI

Tulla Luana passa mal após ter meme compartilhado por Madonna

A influencer tem pico de pressão ao ser reconhecida pela Rainha do Pop e sonha com um encontro no Rio de Janeiro

Tulla Luana passa mal após ter meme compartilhado por Madonna nas redes sociais Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 01/05/2024 23:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Tulla Luana, a "Web Diva", ficou completamente em choque ao perceber que Madonna compartilhou um de seus vídeos nos stories do Instagram na última quarta-feira (01/04), ao som da música Faz Gostoso, parceria da Rainha do Pop com Anitta. A cantora está no Brasil para o grande show de encerramento da Celebration Tour na Praia de Copacabana na Zona Sul do Rio de Janeiro, neste sábado (04/05).

Leia Mais

No vídeo, Tulla Luana celebar com uma taça de champagne diz: "Eu estou muito fora de mim, eu estou muito feliz". Responsável por alguns dos maiores memes, a influencer já começou a sonhar com um possível encontro com a artista. "A Madonna postou um meme meu! E agora, gente? Eu estou com vontade de chorar! Desde lá de trás que eu fiz um vídeo para ela. Meu Deus!", se emociou.

 

"Imagina, eu João Carlos e a Pretinha, no Copacabana Palace, conhecendo a Madonna. Gente, [teria que] ir junto com o aparelho de pressão. Madonna, I love you! Madonna, a do meme sou eu", acrescentou Tulla, solicitando a ajuda de seus seguidores para que ela conhecesse a estrela americana.

 

A postagem gerou grande emoção na influenciadora digital, que experimentou um pico de pressão alta após o episódio. "Eu estou completamente fora de mim, nossa, a minha pressão está alta, eu estou muito emocionada e por ser a primeira brasileira, ai meu Deus, até o reconhecimento da Madonna, aqui, meu Deus", disse em entrevista à revista Contigo!, durante o papo, ela chegou a medir a pressão, que ficou em 18/0.

 

A digital influencer ainda revelou que planeja iniciar um mutirão nas redes sociais para atrair a atenção dos organizadores do evento do ano. "Estou muito emocionada, chorando porque não consigo parar. Estou organizando um mutirão com fãs dela e os meus seguidores também, buscando esse encontro", comentou.

 

"A minha reação seria abraçá-la, meu Deus, e chorar, porque eu sou muito chorona também e porque eu sou fã. Meu Deus do céu, eu tô muito fora de mim, eu tô completamente fora de mim, eu nunca vi esse bordão servir tanto na vida como hoje, eu tô fora de mim", finalizou.

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp