UAI

Web resgata conversa antiga em que Gracyanne ignora 'eu te amo' de Belo

Casal confirmou a separação, na quinta-feira (18/04), após 16 anos de união

Web resgata conversa antiga em que Gracyanne Barbosa ignora 'eu te amo' de Belo Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 20/04/2024 08:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A separação de Gracyanne Barbosa e Belo, que veio à tona na útima quinta-feira (18/04), surpreendeu o público e desde então a web vem resgatando momentos e conversas que já demonstravam que o casamento não ia bem.

Leia Mais

Uma página no X, antigo Twitter, resgatou uma conversa entre os dois no WhatsApp em 2021. Nas mensagens, o cantor se mostra carinhoso e diz "eu te amo" cinco vezes para a influencer que não retribui.

 

O músico pergunta se a influenciadora digital estava no pilates e ela responde que sim, em seguida o pagodeiro diz: "Te amo meu amor, acabou agora", a digital influencer responde  com: "Então vem logo".

 

Por fim, Belo mais duas vezes escreve "eu te amo" e fica sem resposta da agora ex-mulher. O fim da união teria sido motivada por desgaste na relação. Durante a fase turbulenta, ela viveu uma relação com o personal trainer Gilson de Oliveira. Ela negou, no entanto, que tenha traído Belo.

 

Os dois estavam juntos desde 2007, quando Gracyanne Barbosa ainda era dançarina do grupo Tchakabum, e foi apontada como pivô da separação do artista com Viviane Araújo na época. 

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp