UAI

Após polêmica envolvendo Mani, irmã revela que Davi está com depressão

Raquel Brito usou as redes sociais para comentar os burburinhos do término do campeão do BBB 24

Após polêmica envolvendo Mani, irmã de Davi revela que ele está com depressão Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 20/04/2024 10:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Raquel Brito, irmã de Davi, campeão do BBB 24, se pronunciou na manhã deste sábado (20/04), após os burburinhos sobre o fim da relação do irmão com Mani Rêgo, com quem morava junto antes de ganhar o reality show da Globo.

Leia Mais

No Instagram, ela afirmou que os dois continuam namorando e fez um pedido aos haters de plantão. "Deixem Davi em paz um pouco, essa foi a primeira noite que ele dormiu. Ele tá com o psicológico abalado por conta do programa nesses exatos dias. Ele precisa de um dia de descanso", declarou.

 

Raquel ainda declarou que o vencedor da casa mais vigiada do Brasil está "com depressão". Além disso, voltou a dizer que Davi e Mani não estavam próximos por conta da "agenda cheia" de compromissos no pós-BBB.

 

"Davi está com depressão, ele está abatido, ele não está comendo direito. Por favor deem descanso para ele. Ele não é esse ser humano horrível que vocês estão tentando fazer", destacou.

 

"Só queremos um ótimo pós [BBB] pra ele. Só peço que me ajudem. Já tivemos problemas demais nesses 3 meses [de programa]. Ele permanece com a agenda cheia e namorando", acrescentou.

 

O motorista de aplicativo teve sua vida transformada ao ser anunciado como o grande campeão do programa. Depois de 100 dias confinado, ele deixou o confinamento com o maior prêmio da história da atração, o valor de R$ 2,92 milhões.

 

Vale destacar, que o vencedor falou das especulações sobre o fim do relacionamento com Mani e afirmou que não vai admitir fofocas sobre a vida pessoal, na noite de sexta-feira (19/04), por meio de transmissão ao vivo na rede social.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp