UAI

Após ser eliminada do BBB 24, Pitel descobre que Buda está solteiro

A assistente social foi envolvida no meio após os flertes do capoeirista durante as festas do reality show da Globo

Após ser eliminada do BBB 24, Pitel descobre que Buda está solteiro: 'Já imaginava' Reprodução/Globoplay
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 03/04/2024 00:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Eliminada do BBB 24 na noite desta terça-feira (02/04), Giovana Pitel começa a tomar conhecimento de tudo o que aconteceu dentro e fora do reality show da Globo durante o seu confinamento. Ao longo do Bate-Papo BBB, a 16ª eliminada da temporada assistiu às cenas dela com Lucas Henrique, o Buda e falou da relação dos dois.

Leia Mais

"A gente era muito amigo. Eu acho que nessa gracinha dele de 'baiana, cê me bagunçou', ele ficou pilhado porque a menina Camila não apareceu mais no vídeo. Mas é só amizade. E ele estava muito preocupado com a Camila, como as coisas andaram aqui fora. Ele ficou mal", comentou.

 

Ed Gama, então, contou para a assistente social o que tem acontecido fora da casa mais vigiada do Brasil. "A mulher dele foi na rede social e se disse solteira. Não estimulou nenhuma rivalidade feminina com você, não atribuiu nenhuma rivalidade a você", disse.

 

"Ela deixou muito claro isso. Ela tinha um combinado e esse combinado na visão dela não foi respeitado. Então a gente acha que é uma coisa importante que você tinha que ficar sabendo", acrescentou, um dos apresentadores do programa.

 

Ao saber da informação, Pitel confessou que imaginava que o capoerista estivesse solteiro, após a esposa dele, Camila Moura, não ter aparecido no vídeo do Almoço do Anjo: "Eu imaginei, de verdade! Eu imaginei quando ela não apareceu. Espero que eles fiquem bem, ele fala dela com muito amor, ele fala da ex-sogra com muito orgulho, espero que eles conversem e decidam o que é melhor para eles. Só não cabe a mim, só não veio de mim, eu acho".

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp