UAI

Cininha de Paula questiona sanidade mental de Bia no BBB 24: 'Maníaca'

A ex-diretora da Globo falou sobre o comportamento da sister em um vídeo do TikTok

Cininha de Paula questiona sanidade mental de Bia no BBB 24: 'Maníaca' Reprodução/Globo/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 02/04/2024 22:51
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Sem papas na língua, Cininha de Paula criticou Beatriz Reis após a sister discursar no Sincerão do BBB 24, nesta segunda-feira (01/04). A ex-diretora da Globo falou sobre o comportamento da vendedora do Brás em um vídeo do TikTok.

Leia Mais

Na gravação, ela afirmou que a comerciante "tem problemas". Cininha ainda completou dizendo que Beatriz "não é normal" e é "maníaca".

 

"Eu estava aqui vendo o "BBB" agora, antes de dormir… Essa moça, a Beatriz, ela tem problemas, né? Essa menina não é normal. Ela é aquilo que a gente chama de maníaca. Uma pessoa que parece que está travada, que está doente", disparou, imitando os movimentos que ela faz com a boca, mostrando os dentes.

 

"Jesus, mas que coisa mais desequilibrada. Caramba, será que os psiquiatras não veem isso? Será que eles não veem que ela é surtada? Aquilo não é alegria, é mania. Ela é maníaca! Ela é de livro, uma coisa… Eu realmente estou muito passada", acrescentou, visivelmente chocada.

 

O vídeo de Cininha repercutiu nas redes sociais e gerou ataques dos fãs de Bia. Internautas alertaram a profissional para ter cuidado com as críticas à participante do Pipoca. "Considero a Beatriz exagerada, sim! Porém a fala dessa senhora é preconceituosa e agressiva", disse um internauta. "As psicólogas já foram avisadas que é o personagem dela. Quem precisa de ajuda é o Brasil por gostar disso!", criticou outra. "A Bia é exagerada, sim, mas acho que não cabe a quem não é especialista vir a público dar diagnóstico… Podem achar e não precisar publicar sobre assuntos dos quais não são sua especialidade", afirmou uma terceira. "A mulher dirigiu as séries mais absurdas do Miguel Falabella (de Sai de Baixo a Toma Lá Dá Ca), a Escolinha do Professor Raimundo, o filme do Crô de Fina Estampa [2011], mas ela não conseguiu aguentar a Beatriz do Brás. Para se ver o nível da coisa toda", soltou mais uma. "O que as pessoas enxergam na Bia como exagero, eu enxergo como desespero para agarrar uma chance de mudar de vida. Eu tenho certeza que quando acabar o programa, a Bia vai ter pessoas que vão ajudar a dosar e canalizar melhor a energia dela. A Bia é uma pessoa boa e isso é a melhor base", defendeu uma fã.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp