UAI

Leidy Elin fica chocada com número de seguidores de Davi: 'É o campeão'

Trancista também reagiu ao número de seguidores que conquistou em suas redes sociais

Leidy Elin fica chocada com número de seguidores de Davi: 'É o campeão do BBB' Reprodução/Globoplay
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 27/03/2024 11:24
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após ser eliminada em um paredão contra Davi, Leidy Elin participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (27/03), e foi atualizada de várias coisas, uma delas foi seu número de seguidores que acumulou nas redes sociais desde o início do reality show da Globo. A trancista também conferiu o top 5 de participantes mais seguidos na casa, e reage surpresa ao número de fãs que Davi conquistou até então.

Leia Mais

Antes de conferir o número de seguidores que conquistados por ela, Ed Gama conta que Leidy somava 852 fãs nas redes antes de ser anunciada como participante do programa. Na sequência, ela vê que já soma mais de 449 mil seguidores em seu perfil oficial. "Nossa senhora, está bom", disparou.

 

Thaís Fersoza também mostra o top 5 de crescimento nas redes para a ex-sister. No ranking estão Davi, Beatriz, Isabelle, Alane e Matteus, nessa ordem. Ao ver que o motorista de aplicativo já acumula mais de 8 milhões de fãs nas redes, a carioca ficou surpresa com os números e rendeu memes.

 

"Davi é o campeão do BBB, eu já suspeitava disso desde o começo. Mas eu não vou contra o que eu sinto. Não tem como eu ir contra o que eu sinto. Realmente, é o que eu falo, lá dentro a gente tem outra visão de tudo. Lá dentro não é igual a aqui fora, é outra visão. Parece que é outra coisa", destacou.

 

Confira, abaixo, os momentos:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp