UAI

Blake Lively pede desculpas por ter zombado de foto de Kate Middleton

Atriz diz que fez uma 'postagem boba' sobre photoshop após imagem da princesa de Gales com os filhos viralizar nos últimos dias

Blake Lively pede desculpas por ter zombado de foto de Kate Middleton; entenda Divulgação/Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 23/03/2024 18:22
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Blake Lively usou as redes sociais, na última sexta-feira (22/03), para se desculpar sobre uma publicação que fez após uma foto de Kate Middleton com os filhos viralizar nos últimos dias por causa da edição da imagem.

Leia Mais

"Tenho certeza que ninguém liga hoje, mas eu sinto que preciso reconhecer isso. Fiz uma postagem boba sobre o frenesi da 'falha de photoshop' e, ah, cara, essa postagem me deixou envergonhada hoje", escreveu ela nos stories do Instagram.

 

"Me desculpe. Enviando amor e votos de felicidades a todos, sempre", finalizou após a princesa de Gales publicar um vídeo anunciado que está com câncer, ela estava sumida nos últimos meses após passar por uma cirurgia abdominal em janeiro deste ano.

 

Vale destacar, que uma imagem de Kate e seus três filhos, George, Charlotte e Louis, divulgada pelo Palácio de Kensington causou burburinho após agências de notícias e internautas apontarem problemas de edição.

 

Middleton chegou a assumir a responsabilidade pela edição da foto e se desculpou pela confusão gerada. Na ocasião, a atriz postou um clique editado comicamente promovendo sua linha de bebidas não-alcoólicas Betty Buzz, mostrando-a sentada à beira da piscina com uma lata de Betty Booze com o polegar alargado e um limão flutuando acima de sua cabeça. A postagem desde então foi removida do feed de Blake.

 

A estrela de Gossip Girl não foi a única celebridade que zombou da realeza. Kim Kardashian, Andy Cohen e John Oliver também brincaram com as imagens editadas de Kate Middleton.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp