UAI

BBB 24: Fernanda causa revolta após fala polêmica sobre 'matar os filhos'

A sister, mãe de duas crianças, desabafou com Giovanna Pitel sobre a dificuldade da maternidade, mas a declaração não foi bem vista nas redes sociais

BBB 24: Fernanda Bande causa revolta após fala polêmica sobre 'matar os filhos' Reprodução/Globoplay
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 20/03/2024 12:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Fernanda Bande causou choque e revolta nas redes sociais após proferir uma declaração infeliz sobre a criação de seus filhos. Em papo com Giovanna Pitel no BBB 24, a sister, mãe de duas crianças, afirmou na madrugada desta quarta-feira (20/03) que adquiriu um "botão de demência" por conta dos filhos. O trecho viralizou nas redes sociais e muitos internautas criticaram a participante do reality show da Globo.

Leia Mais

"Tem coisa que não me desce. Eu já tô no meu limite, mas foi o que eu falei pra vocês no quarto. Tô com uma função que nasce quando você vira mãe: o botão da demência. Esse botão fica aqui agarrado com o coração", explicou.

 

"As coisas, às vezes... Tá tudo dando errado, Pitel. Tem dia que você quer matar seus filhos. Você quer ser presa. Tem dia que você olha aquelas crianças e você fala: 'Se eu morasse em um prédio, eu jogava pela janela'. Porque você não aguenta, você surta, você quer morrer", disparou ela.

 

Apesar da confeiteira continuar falando, a câmera cortou para o Quarto Gnomos e mostrou Lucas Henrique, o Buda, falando de outro assunto. No entanto, o papo continuou sendo transmitido em uma câmera secundária pelo Globoplay.

 

"Você olha aquelas crianças e você fica: 'Meu Deus, tá tudo fora de ordem, uma bagunça'. Você não tem um real para pagar nada. Você surta. Eles começam a brigar", desabafou.

 

"Aí sabe o que você tem que fazer? Você liga o botão. Aí você fica assim [olhando para o nada]. Aí as pessoas te perguntam as coisas e você fica: 'O quê? Ah, tá...'. Só pra não fazer nenhuma loucura. Eu ligo esse botão pelo menos umas três vezes por dia, em todo lugar que eu vou", acrescentou ela. 

 

Na web, os usuários não gostaram das declarações da doceira. "Misericórdia isso não e mãe, alguém precisa tomar providências", pediu uma internauta. "Para além de jogo, achei a fala da Fernanda extremamente pesada… Imagino a carga que é pra ela ter um filho atípico, mas nada justifica uma fala dessas, no mínimo precisa ser investigado com o conselho tutelar se ela tem condições de manter a guarda dessas crianças", acusou outra. "Não se fala isso nem brincando, nem metafórico, nem nada. Isso foi muito específico de jogar a criança do prédio, ela fez essa fala propositalmente pra referência o caso Nardoni", reforçou uma terceira.

 

Alguns fãs da carioca defenderam que ela apenas hiperbolizou e dramatizou um sentimento comum a muitas mães. "O povo descobrindo a realidade da mãe brasileira", afirmou uma seguidora. "Não precisa fazer mestrado e doutorado pra entender que ela tá falando de forma metafórica. A Nanda só está lá pelos filhos. A verdade é que só quem é mae solo sabe da exaustão mental e física que é cuidar de dois filhos pequenos, ainda mais um sendo atípico", destacou outra. "Nunca vão conseguir colocar essa mulher como uma mãe ruim porque ela é o completo oposto disso", garantiu uma terceira.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp