UAI

Mulher de Scooby se pronuncia após indireta de Piovani: "Não gostamos"

A jovem afirmou que o marido está ausente devido ao trabalho

Mulher de Scooby se pronuncia após indireta de Piovani Reprodução: Redes sociais/Montagem
Camile Brito - Especial para o Uai clock 18/03/2024 15:52
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Cintia Dicker, atual esposa de Pedro Scooby, falou sobre os boatos do fim de seu casamento com o surfista. Pelos stories, ela abriu o jogo e falou sobre o sumiço do ex-BBB.

Leia Mais

A jovem afirmou que o marido está ausente devido ao trabalho: “E para os curiosos de plantão, Pedro está trabalhando [...] Ficam me perguntando todo santo dia: 'Cadê o pai da Aurora?'. O pai da Aurora está trabalhando e depois o pai da Aurora vai ver os irmãos da Aurora”, iniciou.
E seguiu: “Esses dias viajei, ele ficou aqui, agora ele foi, e ok. Isso é só uma mensagem de uma filha que está muito triste, que a mãe está indo viajar e dá um desespero, tá bom? Sem barracos aqui, sem fofocas porque não gostamos”, finalizou.
A explicação de Cintia Dicker veio após Luana Piovani dar uma indireta para o ex, Scooby. Neste domingo (17), a atriz compartilhou que iria a uma audiência e usou a oportunidade para alfinetar o surfista: “Amanhã eu tenho uma audiência aqui em Portugal. O tal processo da 'mordaça'. Todos dizem: não se cale. E tem macho usando a lei para não deixar as suas faltas serem expostas. Imagem não é nada. Atitude é tudo. Comportamento”, disse.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp