
Graciele revela o motivo de afastamento entre Zezé Di Camargo e Luciano
A apresentadora se reuniu com outras duas convidadas para debater o tema nesta sexta-feira (15/03)
Ana Hickmann, de 43 anos, se emocionou e não conseguiu segurar o choro durante live em uma rede social sobre violência contra mulher realizada nesta sexta-feira (15/03). A apresentadora se reuniu com outras duas convidadas para debater o tema.
"A palavra vergonha é algo que todas nós sentimos, quando passa por violência e se depara com aquilo. Violência emocional é a primeira que a gente não quer acreditar que está acontecendo. A violência patrimonial a gente descobre depois de forma muito bruta. A violência processual é ao longo da trajetória do caminho para conseguir ter nossos direitos preservados", disse ela.
Ao lado da comunicadora, foram ouvidas a desembargadora aposentada Kenarik Boujikian, e coordenadora da Casa de Mulher Brasileira, Ana Cristina. As primeiras convidadas do projeto, que começou em janeiro, foram a vice-presidente do Instituto Maria da Penha, Regina Célia e Maria da Penha. Nos vídeos, ela recebe profissionais que trabalham com a luta feminina diariamente.
"Obrigada por nos acompanharem em todas as transmissões. A informação é nosso maior escudo de proteção. Estamos juntas! Não tenham medo. Se protejam!", escreveu Ana na legenda da publicação no Instagram.
Vale destacar, que a títular do Hoje Em Dia, da Record TV, afirma que sofreu violência física e patrimonial por parte do ex-marido, Alexandre Correa.
Confira, abaixo, a live:
PUBG MOBILE reforça presença na América Latina com equipe exclusiva da MCR Agency
Ozzy Osbourne foi alvo de vídeo com fake news de IA dias antes de morrer
Console brasileiro GF1 Neptune poderá ser jogado na RETROCON 2025
Festival de Torresmo movimenta Porks Cidade Nova até domingo