UAI

Ana Hickmann chora em live sobre violência contra mulher: 'Não tenham medo'

A apresentadora se reuniu com outras duas convidadas para debater o tema nesta sexta-feira (15/03)

Ana Hickmann chora em live sobre violência contra mulher: 'Não tenham medo' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 16/03/2024 08:50
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ana Hickmann, de 43 anos, se emocionou e não conseguiu segurar o choro durante live em uma rede social sobre violência contra mulher realizada nesta sexta-feira (15/03). A apresentadora se reuniu com outras duas convidadas para debater o tema.

Leia Mais

"A palavra vergonha é algo que todas nós sentimos, quando passa por violência e se depara com aquilo. Violência emocional é a primeira que a gente não quer acreditar que está acontecendo. A violência patrimonial a gente descobre depois de forma muito bruta. A violência processual é ao longo da trajetória do caminho para conseguir ter nossos direitos preservados", disse ela.

 

Ao lado da comunicadora, foram ouvidas a desembargadora aposentada Kenarik Boujikian, e coordenadora da Casa de Mulher Brasileira, Ana Cristina. As primeiras convidadas do projeto, que começou em janeiro, foram a vice-presidente do Instituto Maria da Penha, Regina Célia e Maria da Penha. Nos vídeos, ela recebe profissionais que trabalham com a luta feminina diariamente.

 

"Obrigada por nos acompanharem em todas as transmissões. A informação é nosso maior escudo de proteção. Estamos juntas! Não tenham medo. Se protejam!", escreveu Ana na legenda da publicação no Instagram.

 

Vale destacar, que a títular do Hoje Em Dia, da Record TV, afirma que sofreu violência física e patrimonial por parte do ex-marido, Alexandre Correa.

 

Confira, abaixo, a live:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp