UAI

Nego Di compara surra de Kleber Bambam a mortes na Faixa de Gaza

Ex-BBB foi nocauteado por Acelino Popó Freitas em luta com 36 segundos de duração

Nego Di compara surra de Kleber Bambam a mortes na Palestina Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 25/02/2024 18:05
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nego Di segue envolvido em polêmicas e, dessa vez, o humorista fez uma série de comentários preconceituosos e ofensivos sobre a luta de Kleber Bambam e Acelino Popó Freitas no último sábado (24/02). O piadista comparou a disputa entre o ex-BBB e o tetracampeão mundial de boxe com a guerra entre Israel e a Palestina na Faixa de Gaza.

Leia Mais

comediante acompanhou todos os combates do Fight Music Show 4 e fez lives em suas redes sociais para que os fãs assistissem às disputas simultaneamente. Nas transmissões, Nego Di não economizou nos comentários machistas e preconceituosos.

 

"Caiu que nem um saco de merd*, no primeiro foguete que ele tomou já caiu que nem um saco de bost*", disparou, assim que Popó levou Bambam à lona pela primeira vez no ringue."Apanhou que nem put*, rapaz", acrescentou na sequência.

 

"Chocou o mundo. Cadê o mundo que foi chocado, velho? Cara, não deu um minuto de luta. Apanhou que nem uma cadela", afirmou. "Fez salseiro o ano todo, para apanhar que nem uma vadia, que nem um China. Nem nos cabarés as minas estão apanhando agora que nem tu apanhou, rapaz", continuou. "Apanhou que nem cadela. Eu quero ver agora, rapaz. Apanhou que nem uma p*ta, que nem vagabunda, que nem China", soltou.

 

Vale destacar, que o campeão do BBB 1, afirmou em entrevistas que deixaria os fãs de boxe boquiabertos com sua performance na luta travada contra o ex-atleta.

 

E não parou por aí! Após os comentários machistas e xenofóbicos, o humorista ainda comparou a luta com a guerra entre Israel e Palestina, dizendo que Bambam tomou "mais foguete que o Hamas", citando o grupo extremista.

 

"Não aguentou, tomou uma chuvarada de foguete. Tomou mais foguete que o Hamas. Que vergonha. Não adianta puxar ferro e tomar veneno, rapaz", esbravejou. "Ele caiu que nem um saco de m*rda. Se levantou, chuvarada de foguete. Parecia a Faixa de Gaza. Explosão. Ai que loucura", acrescentou.

 

Por fim, ao assistir ao replay dos socos dados por Popó, Nego Di mais uma vez fez comparações às mortes que acontecem na guerra: "Aí, olha que sumanta. Toma, Faixa de Gaza. Toma, Hamas. Toma! É isso. Não tem resenha, rapaz. Foguetório".

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp