UAI

Indireta? Dado Dolabella fala sobre publicação de Zilu Godói

Ator comentou sobre a suposta alfinetada feita pela mãe de Wanessa Camargo nas redes sociais

Indireta? Dado Dolabella fala sobre post de Zilu Godói Reprodução/Instagran/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 21/02/2024 19:29
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Dado Dolabella abriu o jogo sobre sua relação com Zilu Godói, mãe de Wanessa Camargo após rumores de briga entre eles. Os burburinhos de que o ator se desentendeu com a sogra começaram após a empresária soltar uma suposta indireta para o genro e seguidores notarem que eles deixaram de se seguir nas redes sociais.

Leia Mais

Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, o artista negou nesta quarta-feira (21/02), que tenha recebido a mensagem da matriarca como uma indireta. "Eu nunca falei em nome de Wanessa, eu falo em meu nome, falo por mim. Não sei se foi para mim ou se foi para algum fã clube direcionado, não sei", afirmou.

 

"Ela mora nos Estados Unidos, foi menor o contato [que tive] com a Zilu, mas foi muito bacana, porque assim como eu também amadureci, ela também amadureceu. Passou por muita coisa, aprendeu muita coisa", declarou.

 

Dado também foi questionado sobre como Zilu se posiciona em relação ao namoro com Wanessa, que já tinha namorado com a cantora no início dos anos 2000, concordou que a sogra nunca aprovou o relacionamento, mas contou que ela o chamou para participar do seu programa no YouTube: "Ela me convidou para fazer o 'Coisa de Zilu'. Aliás, estou esperando, Zilu. Eu estou doido para fazer uma receita lá".

Indireta?

Há uma semana, Zilu Godói fez um post dizendo que ninguém, além da equipe dela, por intermédio da assessoria da artista e das redes oficiais Instagram e Twitter de Wanessa Camargo, tem autorização ou autonomia para falar em nome da filha, que atualmente está confinada no BBB 24.

 

"Oi meus amores, como vocês estão? Tô passando aqui porque como mãe acho importante enfatizar que ninguém tem autorização pra falar em nome da Wanessa, a não ser a equipe dela, por intermédio da assessoria e dos canais oficiais no Instagram e Twitter", destacou sua posição.

 

Na sequência, ela reforçou que a herdeira se manifestará sobre os assuntos relacionados ao programa quando sair do reality show da Globo: "Então, fiquem de olho porque qualquer manifestação aqui fora de pessoas próximas a ela, não refletem necessariamente a opinião da Wanessa, que vai se manifestar sobre todos os assuntos que foram tratados no reality quando ela sair de lá".

 

Apesar de não mencionar nomes, o recado de Zilu foi visto por muitos como uma clara indireta a Dado. Recentemente, ele fez comentários polêmicos que causaram alvoroço entre os seguidores e críticos da participação da filha de Zezé Di Camargo.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp