UAI

De cima do trio, Anitta interrompe bloco de Carnaval para impedir assalto

Cantora paralisou apresentação para apontar para bandido a ser capturado pela polícia

De cima do trio, Anitta interrompe bloco de Carnaval para impedir assalto Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 18/02/2024 11:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após uma maratona de apresentações por mais de 12 cidades, Anitta comandou o Bloco da Poderosa na manhã deste sábado pós-Carnaval (17/02) no Rio de Janeiro. A apresentação com seus maiores hits foi interrompida, quando a cantora parou de cantar para ajudar a polícia.

Leia Mais

Em um dos momentos da apresentação, a funkeira começou a gritar "pega ladrão" e apontou para uma pessoa na multidão, após alguns foliões perceberem que estavam sendo roubados. Logo após a indicação da artista, alguns seguranças foram até o indicado e realizaram o flagrante. Em resposta, a multidão começou a aplaudir a atitude.

 

"Vamos abrir espaço, então, para chegar até ele?", sugeriu Anitta, no alto do trio elétrico, que viveu situação semelhante dias atrás, na Bahia. E em anos anteriores também.

 

Com os termômetros marcando 30º na hora mais quente do dia, os bombeiros também entraram em ação para socorrer quem estava passando mal no meio da multidão. Apesar do calor, teve gente que chegou ao centro da capital fluminense por volta das 7h, duas horas antes do desfile que contou com a participação especial de Dennis DJ, Lenny Tavárez e J Quiles.

 

A poderosa encerra hoje a sua maratona carnavalesca. Anitta ainda se apresenta na Marquês de Sapucaí, em um desfile comemorativo pelos 40 anos da passarela do samba, e no Nosso Camarote.

 

Confira, abaixo, o vídeo da Girl From Rio tentando impedir assaltos na capital fluminense.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp