
Graciele revela o motivo de afastamento entre Zezé Di Camargo e Luciano
Atriz usa look no primeiro dia de folia carnavalesca em referência às mulheres livres
Deborah Secco se fantasiou de Tiazinha, personagem de Suzana Alves nos anos 90 que fazia parte do extinto programa H, apresentado por Luciano Huck na Band, para curtir o Carnaval neste domingo (11/02).
Por meio do Instagram, a atriz compartilhou alguns registros nos quais aparece caracterizada para a folia carnavalesca. Em entrevista à revista Quem, ela explicou o motivo de seu figurino, que conta com um body supercavado brilhoso, máscara, chicote, bota até os joelhos e luvas.
"Quando eu me descobri uma mulher sexy, há muitos anos, Tiazinha era considerada a mulher mais sexy do Brasil. Ela acabou sendo minha primeira referência nesse quesito", admitiu.
"Adorei entrar na personagem, trazer o lado sexy da mulher e ter esse reencontro com as minhas lembranças também. Sou uma mulher sexy, tenho consciência disso, gosto de ser assim e sou desse jeito para mim", acrescentou.
"O problema está quando querem nos limitar e dizem: 'Ah, ela é sexy', como se eu não pudesse ser mais nada. Mas eu não aceito isso. Sou sexy. E também sou mãe, atriz e tantas coisas mais que eu quiser ser", destacou.
"Carnaval da Dedé Mulheres Livres - Day 1 Referência de sensualidade - Tiazinha - foi maior sex-symbol do Brasil nos anos 90!", escreveu a artista na legenda da publicação no Instagram. Na aba dos comentários das fotos, Deborah levou os fãs à loucura.
"Impactante a beleza dessa mulher", opinou um internauta. "Minha musa master sempre me surpreendendo. Arrasou muito e isso foi só o primeiro dia. Deusa babilônica", afirmou outro. "Sensualidade com talento e entrega", soltou um terceiro. "É impressionante como você consegue superar o insuperável", comentou mais um.
Confira, abaixo, o post:
EVOS Esports da Indonésia é coroada campeã de Free Fire na Esports World Cup 2025
O que é insider trading?
Há suspeita de insider trading, crime no mercado financeiro, ocorrido antes de tarifaço de Trump
Plataforma gratuita de dados de comércio exterior ganha novas funcionalidades