UAI

Deborah Secco se inspira em Tiazinha para o Carnaval e leva fãs à loucura

Atriz usa look no primeiro dia de folia carnavalesca em referência às mulheres livres

Deborah Secco se inspira em Tiazinha para o Carnaval 2024 e leva fãs à loucura Divulgação/Lucas Mennezes/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 12/02/2024 08:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Deborah Secco se fantasiou de Tiazinha, personagem de Suzana Alves nos anos 90 que fazia parte do extinto programa H, apresentado por Luciano Huck na Band, para curtir o Carnaval neste domingo (11/02).

Leia Mais

Por meio do Instagram, a atriz compartilhou alguns registros nos quais aparece caracterizada para a folia carnavalesca. Em entrevista à revista Quem, ela explicou o motivo de seu figurino, que conta com um body supercavado brilhoso, máscara, chicote, bota até os joelhos e luvas.

 

"Quando eu me descobri uma mulher sexy, há muitos anos, Tiazinha era considerada a mulher mais sexy do Brasil. Ela acabou sendo minha primeira referência nesse quesito", admitiu.

 

"Adorei entrar na personagem, trazer o lado sexy da mulher e ter esse reencontro com as minhas lembranças também. Sou uma mulher sexy, tenho consciência disso, gosto de ser assim e sou desse jeito para mim", acrescentou.

 

"O problema está quando querem nos limitar e dizem: 'Ah, ela é sexy', como se eu não pudesse ser mais nada. Mas eu não aceito isso. Sou sexy. E também sou mãe, atriz e tantas coisas mais que eu quiser ser", destacou.

 

"Carnaval da Dedé Mulheres Livres - Day 1 Referência de sensualidade - Tiazinha - foi maior sex-symbol do Brasil nos anos 90!", escreveu a artista na legenda da publicação no Instagram. Na aba dos comentários das fotos, Deborah levou os fãs à loucura.

 

"Impactante a beleza dessa mulher", opinou um internauta. "Minha musa master sempre me surpreendendo. Arrasou muito e isso foi só o primeiro dia. Deusa babilônica", afirmou outro. "Sensualidade com talento e entrega", soltou um terceiro. "É impressionante como você consegue superar o insuperável", comentou mais um.

 

Confira, abaixo, o post:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp