
Graciele revela o motivo de afastamento entre Zezé Di Camargo e Luciano
Marcos Junqueira foi levado para a delegacia por policiais militares da UPP Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, depois da vítima pedir socorro aos agentes
Marcos Junqueira, que fez parte do elenco dos filmes Tropa de Elite 1 e 2, foi preso na tarde desta quinta-feira (28/12) por suspeita de agressão contra a ex-mulher na comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima procurou agentes da UPP Vidigal (Chácara do Céu) alegando ter sido agredida por ele. O ator foi localizado pelos agentes e ambos foram conduzidos para a 15º DP, na Gávea e encaminhados para a 12ª DP, de Copacabana, para registrar o boletim de ocorrência (BO).
Na delegacia, o artista foi autuado em flagrante por vias de fato na forma da lei Maria da Penha, segundo a Polícia Civil do Rio.
Junqueira também atuou em novela e série. O ator interpretou o traficante Kikito na novela A Força do Querer (2017), Otávio no filme Cidade de Deus (2002) e cabo Flávio no seriado Impuros (2018), do Star+. Nas redes sociais, ele acumula mais de 90 mil seguidores e mostra rotina de gravações.