UAI

Ator que fez Tropa de Elite 1 e 2 é preso suspeito de agredir ex-mulher

Marcos Junqueira foi levado para a delegacia por policiais militares da UPP Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, depois da vítima pedir socorro aos agentes

Ator que fez Tropa de Elite 1 e 2 é preso suspeito de agredir ex-mulher no Rio de Janeiro Divulgação/Reprodução/YouTube
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 29/12/2023 08:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Marcos Junqueira, que fez parte do elenco dos filmes Tropa de Elite 1 e 2, foi preso na tarde desta quinta-feira (28/12) por suspeita de agressão contra a ex-mulher na comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Leia Mais

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima procurou agentes da UPP Vidigal (Chácara do Céu) alegando ter sido agredida por ele. O ator foi localizado pelos agentes e ambos foram conduzidos para a 15º DP, na Gávea e  encaminhados para a 12ª DP, de Copacabana, para registrar o boletim de ocorrência (BO).

 

Na delegacia, o artista foi autuado em flagrante por vias de fato na forma da lei Maria da Penha, segundo a Polícia Civil do Rio.

 

Junqueira também atuou em novela e série. O ator interpretou o traficante Kikito na novela A Força do Querer (2017), Otávio no filme Cidade de Deus (2002) e cabo Flávio no seriado Impuros (2018), do Star+. Nas redes sociais, ele acumula mais de 90 mil seguidores e mostra rotina de gravações.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x