UAI

Ludmilla vai parar no hospital e recebe remédio na veia: 'Mal à beça'

Cantora fez publicação sobre o assunto neste sábado (09/12) e revelou ainda que está melhor e já ter show marcado

Ludmilla vai parar no hospital e recebe remédio na veia: 'Passei mal à beça' Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 09/12/2023 10:58
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A semana não foi fácil para Ludmilla. A cantora usou os stories do Instagram, na manhã deste sábado (09/12), para contar aos fãs que passou mal dois dias seguidos e precisou ficar internada num hospital por causa de uma forte intoxicação alimentar. 

Leia Mais

Na publicação, ela colocou uma foto de seu braço com medicação intravenosa. Apesar do susto, a funkeira afirmou que está melhor e confirmou que a apresentação de seu show, Numanice, neste sábado (09/12) em Brasília. A pagodeira começou com a apresentação de seu projeto de pagode em São Paulo nos dias 2 e 3. 

 

"Fui dois dias seguidos pro hospital, tive intoxicação alimentar, passei mal à beça, mas já fui medicada e tô um pouco melhor. Daqui a pouco tô aí, Brasília (DF)", afirmou Ludmilla, que tem apresentação mais tarde na capital federal.

 

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, no último domingo (03), a artista falou sobre o sucesso do Numanice e revelou que fará uma turnê internacional deste show em 2024.

 

"Estou realizando um sonho de vida, que é poder trazer para o meu país algo inovador, algo que poucos artistas fizeram aqui, de trazer uma estrutura igual os gringos trazem para cá, de fazer show em estádio, de ter todos aqueles efeitos. Muitos ensaios, muitos empregos, muitos bailarinos e poder associar projetos sociais aos meus shows", declarou ao dominical.

 

Confira, abaixo, o storie:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp