UAI

Cristiano grava vídeo no hospital e atualiza o estado de saúde de Zé Neto

Cantor que faz dupla sertaneja com Cristiano, capotou o carro na noite de terça-feira (05/12) em Fronteira, cidade localizada no Triângulo Mineiro

Após acidente, Cristiano grava vídeo do hospital e atualiza o estado de saúde de Zé Neto Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 06/12/2023 09:16
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Cristiano, que faz dupla sertaneja com Zé Neto, gravou um vídeo em um hospital onde o parceiro está internado devido a um acidente de carro na noite de terça-feira (05/12), em Fronteira, na região do Triângulo Mineiro, em Minas Gerais.

Leia Mais

Zé fraturou três costelas e foi encaminhado para o Hospital de Base em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. De acordo com a unidade hospitalar, o cantor permanecerá internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) em observação.

 

Tranquilizando os fãs, a segunda voz da dupla disse que "está tudo bem". "Estou aqui no hospital com Zé, com a esposa dele. Vi ele já, está tudo bem. Está nos primeiros atendimentos aqui no pronto-socorro de traumas. Os exames deram tudo ok. Ele está com muita dor, porque o acidente foi um capotamento, foi forte. [Está] Bem assustado", disse Cristiano via stories do Instagram.

 

De acordo com a unidade hospitalar, os exames apontaram fratura em três costelas e também foi necessária uma sutura de corte no braço esquerdo, portanto, o sertanejo permanecerá internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) em observação.

 

Em um segundo vídeo, o músico ainda comentou o resultado de alguns exames. "Até o momento, no crânio e na coluna não foi encontrado nada, graças a Deus. Agora só fazer suturas nos machucados. Os exames não encontraram nada de grave, nem sangramento interno", detalhou.

 

"Todos os exames foram concluídos. Não tem nada grave. O Zé fraturou três costelas, teve um corte no braço. Vai passar por um procedimento cirúrgico para suturar. Ele vai ficar 24 horas na UTI em observação total, mas já fez tomografia do crânio, da coluna, para ver se tinha hemorragia. Tudo em perfeito estado. Só recuperação mesmo agora do trauma", acrescentou.

 

Por fim, ele ainda agradeceu as orações e o carinho dos fãs, e disse que conversou com o parceiro musical no hospital.

 

Confira, abaixo, os vídeos:

Comunicado oficial do hospital

"O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) deu entrada na Emergência do hospital, às 22h30, sendo imediatamente atendido pela equipe médica e realizada avaliação clínica criteriosa e exames diagnósticos de imagem.

 

O paciente teve fratura em três costelas, cujo tratamento será conservador, e foi encaminhado ao centro cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo.

 

O quadro clínico do paciente é estável, porém, inspira cuidado e avaliação constante. Diante da gravidade do acidente automobilístico, ele ficará internado na UTI (unidade de tratamento intensivo) sob observação.

 

A equipe médica emitirá novo boletim médico com a atualização do quadro clínico do paciente, nesta quarta-feira (06 de dezembro)".

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp