UAI

Andressa Urach explica pausa em vídeos adultos produzidos pelo filho

'A gente estava ficando muito cansado', afirma a criadora de conteúdo adulto

Andressa Urach explica pausa em vídeos adultos produzidos pelo filho mais velho Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 05/12/2023 09:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Andressa Urach, de 36 anos, contou aos fãs, nesta segunda-feira (04/12), que fará uma pausa na produção de seus conteúdos adultos, que são gravados por seu filho mais velho, Arthur Urach, de 18.

Leia Mais

Em um vídeo publicado nos stories do Instagrams, a influenciadora digital explicou que os dois vão tirar um período de férias neste fim de ano e retomarão as gravações em janeiro de 2024. Tudo começou quando Andressa falou que teve vontade de voltar a se dedicar também aos seus vídeos ao público em geral no seu canal do YouTube.

 

"Do nada me deu vontade de gravar os meus vídeos para o youtube. Sou uma mulher muito de fases e mudo muito de opinião. Estava assistindo esse final de semana um canal e aí comecei a lembrar do tempo que eu gravava pro youtube. Fiquei pensando, quem sabe eu volto? Agora, diminuí o ritmo das gravações (de conteúdo adulto), então vou ter mais tempo. Gosto de me ocupar", comentou.

 

"Acho que consigo pegar alguns takes de algumas coisas que faço, e aí compartilho com vocês lá no meu canal. Agora, eu e o Arthur estamos dando uma diminuída. A gente vai tirar umas férias depois do Natal e volta a gravar só lá em janeiro", acrescentou.

 

Por fim, Urach confessou que fica sobrecarregada com as gravações, ela já chegou a fazer três em um dia. "Acho que só tem duas [por semana] agendadas. A gente estava ficando muito cansado, a gente estava ficando sobrecarregado. Muita gravação. Então, a gente decidiu dar uma freada para a nossa mente também", desabafou.

 

Recentemente, ao responder perguntas dos fãs nas redes sociais, a influencer defendeu que o que faz é um trabalho como qualquer outro. "Eu sou uma atriz. Fiz teatro para isso. Tenho até DRT. Para mim, é um trabalho" destacou.

 

Na sequência, ela também chegou a ser questionada se apoiaria o Arthur, caso o herdeiro seguisse o mesmo caminho. "Eu estaria do lado do meu filho, sempre. Independente das escolhas dele", afirmou.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp