UAI

Três meses após ser baleado, Mingau dá beijo no rosto da filha pela 1ª vez

Isabella Aglio não conseguiu conter a emoção ao ver a evolução do pai; Músico da banda Ultraje a Rigor está internado em São Paulo desde setembro

Três meses após ser baleado na cabeça, Mingau dá beijo no rosto da filha pela primeira vez Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 03/12/2023 11:59
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Isabella Aglio, filha de Rinaldo Amaral, o Mingau, de 56 anos, do Ultraje a Rigor, compartilhou neste sábado (02/12) um vídeo emocionante nas redes socias no qual o pai aparece dando um beijo em seu rosto.

Leia Mais

Na legenda da publicação, ela agradeceu a recuperação do patriarca há exatos três meses do incidente. O músico está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em São Paulo desde setembro após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro.

 

"Obrigada, meu senhor! Há exatos três meses, passei pelo pior dia de toda a minha vida e, hoje, recebo o presente mais lindo de todos", escreveu Isabela ao publicar o vídeo no Instagram. "Não acredito. Eu te amo. Vou chorar, pai. Estou chorando de felicidade, pai. Te amo muito", diz ela, muito emocionada, na gravação.

 

Na última quinta-feira (30/11), a influencer já havia comemorado a evolução do patriarca ao registrar que o baixista mexeu o polegar sob o estímulo da família. Foi a primeira vez que ela compartilhou uma imagem do rosto do pai após o crime. "Bom dia com ok (ela colocou um emoji de uma mão dando sinal positivo). Aqui toda vitória é muito comemorada!", comemorou.

 

digital influencer também aproveitou para atualizar o estado de saúde do artista e fez um desabafo sobre esse período da internação. "Sim, pessoal. Ainda estamos na UTI combatendo uma infecção pulmonar. A ansiedade toma conta de mim, mas eu sei que o caminho é longo e preciso de paciência", destacou.

 

"E queria lembrar a todos que ainda precisamos de ajuda. Temos a vaquinha online e um show lindo no dia 14/12", acrescentou, comentando sobre corrente de solidariedade criada para ajudar nas despesas com a recuperação, principalmente com procedimentos não cobertos pelo convênio. Para isso, foi criada uma "vaquinha on-line", que pode ser encontrada nas redes sociais pela hashtag #JuntosPeloMingau.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp