
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
Artista e Tickets for Fun não se pronunciaram para ajudar a família com os custos
Na última sexta-feira (17), Ana Clara Benevides compareceu ao show de Taylor Swift, no Engenhão, Rio de Janeiro, e o que era para ser um dia de alegria se transformou em tristeza.
A jovem de 22 anos, veio do Mato Grosso para a cidade maravilhosa assistir à sua ídola, no entanto, devido ao calor extremo na cidade e uma sensação términa de 60 graus dentro do estádio, Ana Clara sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local.
Em entrevista para o Fantástico neste domingo (19), a família da estudante afirmou não ter sido procurada pela produtora do show, a Tickets for Fun, nem pela equipe de Taylor. Assim, o corpo da jovem ainda estava parado no Rio de Janeiro, pois os parentes não tinham condições de arcar com traslado.
Imediatamente, a internet se uniu para fazer uma Vakinha e levar Ana Clara Benevides ao seu estado e proporcionar aos familiares e amigos, o último adeus.
Em um vídeo postado nas redes sociais, Adriana Benevides, mãe da adolescente, agradeceu a solidariedade: "Ontem, a gente fez uma vaquinha pedindo ajuda e hoje de manhã, graças a Deus, a gente conseguiu. Nós conseguimos o valor que dá pra fazer tudo o que a gente queria. Graças a Deus, foi muita gente que doou, e eu quero que Deus abençoe todos vocês.", começou.
E seguiu: "Hoje eu sei que minha filha foi muito amada. Os amigos dela ficaram comigo aqui ontem até às 4h da manhã, contando as histórias deles, as histórias da minha filha." Adriana finalizou o vídeo agradecendo imensamente a todos que colaboraram.
Fale isso pra ela:https://t.co/y9cleOSFm1
— Helmut Clark (@fakeotterly) November 20, 2023