UAI

Vídeo mostra momento em que MC Daniel é agredido por homem; confira

Cantor foi agredido por uma cabeçada e um soco no rosto ao tirar fotos com fãs, em São Paulo

Vídeo mostra momento em que MC Daniel é agredido por homem Reprodução/Instagram/X/Twitter/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 20/11/2023 01:05
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Mais cedo, MC Daniel foi às redes sociais mostrar o rosto machucado e contar que tinha sido agredido pelo namorado de uma fã, que teria ficado com ciúmes de uma foto dela com o cantor. O funkeiro afirmou que não foi responsável pelo conflito que aconteceu na noite deste sábado (18/11).

Leia Mais

músico compartilhou um pronunciamento sobre o caso nos stories de seu perfil no Instagram neste domingo (19/11). Daniel destacou que não gosta de brigas e reforçou que deixou de ser explosivo há um tempo.

 

"Já não sou um cara de briga, já tem muito tempo que parei de brigar, de ser explosivo, eu me controlo. Mas tem hora que o pessoal passa dos limites. Cada ação gera uma reação. Saí com os meus parceiros para comer um temaki e tinha um playboy lá", iniciou.

 

"A mulher dele veio tirar foto comigo e ele gritou de longe: 'Quer tirar foto com esse otário?'. Eu falei: 'O que você falou?'. Ele saiu da mesa dele, veio até mim e falei: 'O que você falou? Não te entendi, mano'. Aí ele mandou eu ir para aquele lugar, foi me dar uma cabeçada e saiu na mão comigo", explicou.

 

Daniel afirmou que está aberto para conversar com o rapaz. "Se quiser trocar um papo, deixar o bagulho em paz. Eu estou me explicando para deixar tudo bem claro, que foi ele quem arrumou a confusão, foi ele quem se incomodou, foi ele quem me xingou, ele que veio até mim e que tomou a atitude de me agredir primeiro", declarou.

 

Após a repercussão do caso, o vídeo do exato momento da agressão viralizou no X, antigo Twitter. Nas cenas, divulgadas em primeira mão pelo jornalista Matheus Baldi é possível ver que depois de ficarem cara a cara por alguns segundos, MC Daniel leva uma cabeçada e um soco no rosto. Imediatamente o artista parte para cima do homem que tem tatuado nas costas o símbolo neonazista do sol negro (em alemão, schwarze sonne) e também é defendido pelo segurança que sempre o acompanha.

 

Confira, abaixo, o vídeo: 

Tags:  #MC Daniel
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp