UAI

Kim Kardashian foi atacada por gata icônica de Karl Lagerfeld

Empresária queria levar a felina Choupette como seu par ao Met Gala 2023 em homenagem ao falecido dono, mas não conseguiu efetivar o plano

Kim Kardashian foi atacada por gata icônica de Karl Lagerfeld Reprodução/The Kardashians
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 28/10/2023 11:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Kim Kardashian sofreu com o ataque da icônica gata Choupette, herdeira do estilista Karl Lagerfeld (1933-2019). A empresária contou detalhes do encontro no episódio do The Kardashians, reality show protagonizado pelas irmãs do clã Kardashian-Jenner, desta semana.

Leia Mais

influenciadora digital revelou no episódio que tinha sua intenção de levar a felina como seu par no tradicional MET Gala 2023, um dos eventos mais importantes da moda, em maio. O tema da mais recente edição foi exatamente a vida e a obra de Lagerfeld, responsável por diversos desenhos da marca Chanel.

 

O encontro da influencer com a gata ocorreu no fim do último mês de março, pouco mais de um mês antes do evento. Kardashian estava em Paris e levou o filho Saint e alguns amiguinhos para um jogo do Paris Saint-Germain na capital francesa e aproveitou a viagem para conhecer a felina.

 

"Enquanto estou aqui, tenho uma pequena reunião com Choupette, a gata de Karl Lagerfeld, porque Choupette deve ser meu acompanhante no Met. Quero passar algum tempo com ela, conhecê-la e ver se estamos na mesma vibe", disse ela.

 

"Como a Choupette seria a minha acompanhante no Met, queria passar um tempinho com ela, para conhecê-la e ver se nos dávamos bem", acrescentou Kim, relembrando o episódio.

 

digital influencer tentou acariciar o animal que estava no colo da tutora, mas Choupette virou a cabeça para a estrela e rosnou algumas vezes. Quando a ex de Kanye West tentou pegar o pet no colo, ela demonstrou desconforto ao tentar se desvencilhar e deu um tapa no rosto da empresária, que logo chamou a gata de "temperamental". 

 

Kardashian optou por não levar Choupette ao MET Gala. No fim, Jared Leto foi quem prestou a homenagem ao estilista ao vestir uma fantasia de gato branco. 

 

Vale destacar, que a gata é da raça birmânia, tem 11 anos e tornou-se a única herdeira do estilista. Ela tem um assessor pessoal e uma fortuna estimada em US$ 13 milhões (cerca de R$ 65 milhões). Atualmente, a gata soma mais de 200 mil seguidores na conta do Instagram. Ela já participou de diversos editoriais de moda, incluindo a capa da Vogue Brasil ao lado de ninguém menos que Gisele Bündchen, em um editorial fotografado pelo próprio Karl Lagerfeld.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp