UAI

Rachel Sheherazade comemora eliminação de Kamila Simioni de A Fazenda 15

Influencer recebeu 8,88 de votos para ficar na competição em uma disputa pela preferência do público contra Cezar Black e Kally Fonseca

Rachel Sheherazade comemora eliminação de Kamila Simioni de A Fazenda 15 Reprodução/X/Twitter/Divulgação/Record TV/Edu Moraes/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 27/10/2023 08:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Rachel Sheherazade comemorou a eliminação de Kamila Simioni de A Fazenda 15. A influenciadora digital foi eliminadana noite desta quinta-feira (26/10). A participante recebeu 8,88 de votos para ficar na competição em uma disputa pela preferência do público contra Cezar Black e Kally Fonseca.

Leia Mais

jornalista publicou uma série de vídeo nas redes sociais em que acompanhava o resultado da quinta Roça, comendo pipoca gourmet. Kamila foi a quinta eliminada do reality rural da Record TV - Rachel foi a quarta, via expulsão.

 

"Tchau Simioni! Vem para cá, vem para o mundo real para ver o que te espera! Beijo no coração!", disse a âncora, que estava na torcida pela cantora. "Kally, querida, feliz demais por você ter voltado. Até a final!", profetizou.

 

Além de celebrar a eliminação de Simioni, a comunicadora disse que agora estava esperando a saída de Jenny Miranda: "Você é a próxima, amor! Vem pra cá".

 

Mais cedo, durante o quadro Porteiro Cast com Márvio Lúcio, o Carioca, Sheherazade revelou que comprou champanhe para abrir na hora da queda da mãe de Bia Miranda. Vale destacar, que Jenny foi quem a fez perder a cabeça e avançar, num movimento que foi considerado agressão, resultando em sua expulsão do programa comandado por Adriane Galisteu. A profissional de comunicação descreveu o incidente como uma "reação de defesa" a um ataque iminente, ressaltando a postura agressiva da influenciadora digital.

 

Confira, abaixo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp