UAI

Mulher acusa Karina Bacchi de abandoná-la em caravana perto de Israel

De acordo com a fiel, a atriz e apresentadora insistiu que o grupo fosse para a Terra Santa mesmo com a notícia do início dos conflitos

Karina Bacchi em foto publicada no Instagram da viagem para a Terra Santa Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 16/10/2023 23:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Uma mulher que viajou na caravana para a Terra Santa que foi organizada pelo pastor Antônio Júnior e pela atriz e apresentadora Karina Bacchi acusou os dois de terem abandonado os fieis na Jordânia depois que Israel foi bombardeado pelo grupo extremistas Hamas.

Leia Mais

 

Em um vídeo que está circulando pelas redes sociais, a moça, que se identificou como Dália chegou ao chorar ao dizer que não sabia como iria voltar para casa, pois não teria recebido nenhum apoio dos evangélicos, ela também contou que, mesmo após a guerra entre Israel e Palestina ter estourado, Karina insistiu em ir para o país, pois lá já estava planejada a comemoração de seu aniversário de 47 anos.

 

"Estou aqui na Jordânia, na caravana da Karina Bacchi e do pastor Antônio Júnior. Não tivemos apoio nenhum, de nenhum deles. Nós estávamos no Egito quando começou a pegar fogo em tudo mesmo, o bicho pegar mesmo", explicou ela, reforçando que a caravana foi uma viagem comercial e não religiosa, como foi vendida. "Foi só comercial. Ocasionalmente, teve um culto ou outro, que falou só sobre motivação", afirmou.

 

Quando eles entraram na Jordânia, porém, o governo anunciou o fechamento das fronteiras. "A gente está tentando uma passagem para ir embora. Estou me sentindo sozinha. Nunca façam uma viagem com a Hebrom, nunca. Se eu soubesse que era dessa igreja Renascer, dessa pastora, eu jamais viria", desabafou, denunciou a empresa Hebrom, que pertence à filha do apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo.

 

No vídeo, ela contou que, tanto Bacchi quanto Antônio Júnior, levaram uma equipe de mídia para produzir os conteúdos da viagem e se promoverem nas redes sociais. Segundo ela, o líder religioso já voltou para o Brasil, mas não avisou ao grupo sobre o qual era responsável. Inicialmente, o roteiro incluía Egito, Jordânia e Israel.

 

"Se a gente tivesse ido embora do Egito, todo mundo já estaria nas suas casas, com as suas famílias. Mas não! Quiseram vir pra Jordânia. 'Nós vamos juntos, nós vamos caminhar'. Cadê que nós vamos juntos, se eles vão embora?, questionou. "Que vamos caminhar, minha amiga [Karina Bacchi]? Tá tendo guerra! Como é que você enfia esse grupo de pessoas dentro da Jordânia? Nós acabamos de entrar e fecharam a fronteira", acrescentou ela, visivelmente indignada.

"A gente não tinha que ter entrado na Jordânia. Por que a gente entrou? Por que? Porque a gente tinha que comemorar o aniversário da Karina aqui?".

Karina Bacchi

Confira, abaixo, o desabafo na íntegra:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x