UAI

Luana Piovani alfineta Chico Veiga: 'Parem de glamourizar homem feio'

Apresentadora e atriz agitou a internet ao criticar o ex de Luísa Sonza na rede social

Luana Piovani alfineta Chico Veiga após vídeo: 'Parem de glamourizar homem feio' Reprodução/Instagram/X/Twitter/Montagen
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 15/10/2023 08:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Conhecida por não ter papas na língua, Luana Piovani, de 47 anos, comentou a repercussão do vídeo em que Chico Veiga (ou Chico Moedas), ex-namorado de Luísa Sonza, aparece beijando uma 'loira misteriosa' ao som da música Chico, homenagem feita pela cantora. O flagrante aconteceu na última sexta-feira (13/10).

Leia Mais

"Parem de glamourizar homem feio", escreveu a apresentadora ao compartilhar nos stories a imagem do momento em que Chico é flagrado em clima de romance na festa. "Obrigada. De nada", acrescentou a atriz na sequência no Instagram.

 

A declaração de Luana foi compartilhada por páginas de entretenimento nas redes sociais e viralizou. Internautas apoiaram o comentário de Piovani. "Falou o que todo mundo queria falar", disse uma internauta. "Eu ando concordando tanto com a Luana Piovani, acho que a idade tá chegando", afirmou outra. "Errada não está, certíssima", destacou um terceiro. "Eu teria é vergonha de me envolver com macho que acabou de sair de um relacionamento por causa de traição da parte dele", apontou um seguidor.

 

No vídeo, que circulou nas redes, os amigos de quem filmava aguardavam ansiosos pelo momento do beijo entre Chico Veiga e a moça em uma festa no Rio de Janeiro. O DJ ainda remixou a música com Trair A Minha Namorada (Hoje Eu Quero Trair), de MC Ricardo.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp