
Como foi a morte de Daniella Perez? Crime completa 31 anos
Sem se identificar, mulher relatou que o ex-da cantora saiu arrumando as calças e irritou garçons do local
Definitivamente 'sororidade' é a palavra-chave da nova geração. Em prints compartilhados pelo perfil 'infosluisasonza' no X, antigo Twitter, uma fã contou tudo sobre a traição de Chico Moedas à Luísa Sonza.
A mulher, que não quis se identificar, enviou mensagens ao perfil de um fã clube da cantora, achando ser a própria, no último dia (11). Com as imagens, acredita-se que a traição aconteceu na madrugada do dia 10.
Para o perfil, a fã informou que Chico 'ficou 40 minutos no banheiro com uma mulher loira, de cropped preto e cabelo no ombro'. Após o período, o casal saiu: ele arrumando as calças e ela, o batom.
Ainda segundo a desconhecida, um dos garçons se irritou: "Tem um garçon lá, nordestino, ficou put0 com ele e mandou ele levar a garota para o motel e disse que banheiro não era lugar para aquilo".
Na última quarta-feira (20), Luísa Sonza leu uma carta aberta no 'Mais Você' expondo a traição e o término com Chico Moedas.
Tudo indica que o ex-namorado de Luísa Sonza traiu a cantora no dia 10 de setembro. No dia 11, um grande fã clube da cantora recebeu várias mensagens no direct do Instagram de uma mulher que estava presente no bar e viu como tudo aconteceu. Ela diz que Chico ficou cerca de 40... pic.twitter.com/wGy8OsilUl
%u2014 Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza) September 21, 2023
State of Unreal é HOJE e é obrigatório para desenvolvedores
Fontenelle diz que não recorreu contra indenização para Klara Castanho
Black Desert Online recebe atualização com parte final da saga Atoraxion
DEATH NOTE Killer Within recebe atualização gratuita