
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
O apresentador testemunhou o atropelamento do ator, mas não prestou socorro ao amigo
O apresentador Bruno de Luca, de 41 anos, bloqueou os comentários de seu perfil no Instagram em meio as inúmeras críticas e ataques por não ter prestado socorro ao ator Kayky Brito, de 34, que foi atropelado no dia 2 de setembro, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Bruno estava com Kayky e outros amigos em um quiosque antes do acidente. Testemunhas relataram à Record TV que ele teria deixado o local sem prestar auxílio ao artista. Com isso, ele recebeu críticas de internautas nas redes sociais.
Em imagens divulgadas pelo Domingo Espetacular, o comunicador aparece conversando com duas outras pessoas, sem se aproximar de Kayky. Uma mulher é vista gritando com o Bruno de Luca, enquanto outra, vestida de rosa parece em choque e chora. "Todo mundo ficou perguntando sobre o amigo, ficou procurando o menino que estava com ele [De Luca], mas, ele foi embora, saiu correndo que nem um doido", afirmou uma das testemunhas ao programa.
Luca prestou depoimento na última quarta-feira (06/09),na 16ª Distrito Policial do Rio. Segundo o relato divulgado em primeira mão pelo portal G1, Bruno achou que Kayky Brito tivesse ido embora antes do atropelamento e alega que só ficou sabendo que o amigo era a vítima do atropelamento um dia depois do acidente.
O artista ainda informou em testemunho, que durou pouco mais de uma hora, que viajou para São Paulo planejando assistir aos shows do festival de músico do The Town. O apresentador soube do acidente ao tentar falar com o irmão da também atriz Sthefany Brito no dia seguinte e ai soube que ele estava internado em estado grave e voltou a capital fluminense.
Bruno de Luca disse que os dois estavam na casa dele e resolveram sair. Pegaram o carrro dele e seguiram até um quiosque na orla, escolhido "de forma aleatória". E que resolveram deixar o veículo estacionado e iriam retornar de uber para casa, já que pretendiam beber. O global nega que qualquer um dos dois tenha usado drogas.
Por fim, ele afirmou que os dois chegaram a se despedir, e ele virou as costas. O comunicador também falou também que não sabe o que Kayky foi fazer em direção ao seu automóvel e citou que tem trauma de acidente, por isso não chegou perto.