
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
Caso aconteceu no bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. A perseguição foi registrada por câmeras de segurança do condomínio
Usando uma espada japonesa chamada 'katana', o fisioterapeuta Alisson D'jean, também conhecido como o "Samurai de BH", conseguiu impedir um furto de bicicletas em um condomínio no bairro Santo Antônio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.
O caso aconteceu no dia 13 de agosto, mas o vídeo viralizou nas redes sociais na última sexta-feira (25/08). Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança do prédio, é possível ver o momento em que Allison e o síndico descem até a portaria.
O homem, então, começa a perseguir os suspeitos com a 'katana' em mãos. O trio consegue fugir e abandona as bicicletas na rua. Ninguém se feriu.
Após a repercussão, em uma publicação feitas nas redes sociais, o "Samurai de BH" afirmou que não é dono de nenhuma das bicicletas e que, inclusive, nem tem uma. Ele explicou que quis evitar mais um roubo, já que é a quarta vez que esse tipo de crime acontece no local.
"Minha preocupação não era retornar as bicicletas. Eu nem tenho bicicleta. Andei uma vez há 5, 6 anos atrás".
Samurai de BH
Confira, abaixo, o vídeo:
%uD83D%uDEA8VEJA: Com uma espada japonesa, o fisioterapeuta Alisson D'jean, que se autodenomina "Samurai de BH", espantou 3 homens que tentavam furtar bicicletas de um condomínio em BH.
%u2014 CHOQUEI (@choquei) August 26, 2023
pic.twitter.com/reSHke7C9N