UAI

Antonia Fontenelle deseja 'coração mais nobre, mais generoso' a Faustão

A youtuber afirmou, ainda, que perdoa o apresentador, que está na fila de espera de transplante do Sistema Nacional de Transplantes (SNT) do Ministério da Saúde

Antonia Fontenelle deseja 'coração mais nobre, mais generoso, justo' a Fausto Silva Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 23/08/2023 10:46
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Antonia Fontenelle comentou o estado de saúde de Fausto Silva, o Faustão. Internado desde o dia 5 de agosto para tratar de uma insuficiência cardíaca, o apresentador terá de passar por um transplante cardíaco e está na fila de espera do Sistema Nacional de Transplantes (SNT) do Ministério da Saúde.

Leia Mais

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Antonia afirmou que perdoa o comunicador, explicou o motivo para guardar ressentimentos e ainda aproveitou para alfinetar o paciente, pedindo que o novo "coração seja mais nobre, mais generoso, justo".

 

"A parte que me cabe é torcer para que esse coração do Faustão chegue a tempo, para que ele se recupere. E dizer, aproveitar que vocês me perguntaram aqui, que eu perdoo o Faustão. E, se Deus quiser, vai vir um coração pra ele", disse a youtuber.

 

"E que seja um coração mais nobre, mais generoso, justo. Porque quando meu marido morreu, o Faustão chamou a esposa do Otaviano Costa e disse: 'Marcos Paulo morreu e deixou três filhar e uma viúva', conversando com Flávia Alessandra. E isso eu não vou esquecer. Eu te perdoo, Faustão, está perdoadíssimo", acrescentou.

 

Vale destacar, que Fontenelle entrou em uma briga judicial pela herança do marido após a morte de Marcos Paulo em 2012. O diretor deixou três filhas, Vanessa, Mariana e Giulia, esta última fruto do relacionamento com Alessandra. Giulia, menor de idade, foi representada pela mãe na ação. As herdeiras pediam a exclusão de Antonia Fontenelle do testamento.

 

A disputa durou 7 anos, e, em 2019, a ex-funcionária da Jovem Pan News alegou ter abdicado de metade da parte a que tinha direito (o que representaria R$ 15 milhões). 

 

Confira, abaixo, o vídeo na íntegra:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp