UAI

Vencedora do Miss Bumbum 2023 fez raio-x para provar 'bumbum natural'

Mineira de 24 anos superou outras 12 candidatas e ficou com o título de bumbum mais bonito do Brasil

Mineira vencedora do Miss Bumbum 2023 fez raio-x para provar 'bumbum natural' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 19/08/2023 02:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Larissa Sumpani, representante do estado de Minas Gerais, foi eleita a "Miss Bumbum 2023". A criadora de conteúdo para o OnlyFans de 24 anos usou um biquíni feito de carne inspirado em Lady Gaga e recebeu 170 votos e superou a concorrência de 12 candidatas finalistas ao posto de dona do bumbum mais bonito do Brasil.

Leia Mais

Com mais de 192 mil seguidores no Instagram, ela e bissexual assumida e tem 102 cm de bumbum. Na rede social, ela chegou a compartilhar um raio-x para provar que os glúteos avantajados eram naturais. Por meio dele, Larissa conseguiu mostrar aos seguidores a estrutura óssea de seu bumbum, evidenciando sua simetria e naturalidade.

 

"Bumbum 100% natural. Gente, não aguentava mais as pessoas falando que eu coloquei silicone no meu bumbum. Sim, meu bumbum é extremamente simétrico, mas isso não é resultado de nenhum tipo de procedimento estético, e sim, de muita academia", garantiu.

 

"E como vocês podem ver, fiz um raio-X para provar que não tenho silicone na minha bunda, ela é 100% natural e simétrica, de verdade! E aí, eu mereço a fama de bumbum mais simétrico do OnlyFans?", questionou, ao mostrar o exame aos internautas de plantão.

 

Na aba dos comentários, muita gente elogiou o bumbum de Larissa Sumpani. "Eu só acredito apalpando!", destacou um internauta. "Amei a ideia, a galera que critica não levanta do sofá para agachar. Agacha que cresce", pontuou outra. "Só acredito pegando", disse um terceiro. "Para ser sincero ele parece ter vida própria, estamos conversando e do nada ele mexe", brincou mais um.

 

Confira, abaixo, a publicação: 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp