
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
Gilberto Elias Santos, pai da atriz e cantora, compartilhou mensagem motivacional em meio à crise familiar
Após a mulher, Silvana Taques, quebrar o silêncio em entrevista ao jornal Folha de São Paulo a respeito das acusações feitas por Larissa Manoela ao Fantástico, da TV Globo, no último domingo (13/08), Gilberto Elias Santos, pai da atriz e cantora, se pronunciou brevemente nas redes sociais.
O empresário compartilhou nesta quinta-feira (17/08) uma mensagem motivacional sobre o apoio de Deus sobre dias mais difíceis.
"Guarde essa frase e leve ela para a sua vida: quebrado ou inteiro você continua na mão do Oleiro. Nos melhores e nos piores dias a mão Dele continua sobre tua vida. Nas crises mais difíceis que você já viveu, Ele continua com a mão estendida sobre você", diz a mensagem republicada em seu Instagram.
Vale destacar que a vida da ex-estrela do SBT virou de ponta cabeça após a polêmica financeira com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Em entrevista ao Show da Vida, Larissa abriu o jogo sobre a briga familiar que culminou no adeus à sua fortuna avaliada em R$ 18 milhões para colocar um ponto final no controle dos pais sobre a gestão de sua carreira. A artista também destacou que precisava pedir dinheiro para despesas básicas.
À Folha, a matriarca falou sobre o distanciamento da herdeira, as questões envolvendo seu patrimônio e até sobre o noivado da artista de 22 anos com André Luiz Frambach. "O meu sentimento verdadeiro é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela", lamenta.
"A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela. Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la", afirma.
Silvana ainda fez questão de comentar sobre o áudio em que falava para Larissa que ela teria dela apenas o "título de mãe", a ex-empresária justifica que a mensagem foi tirada de contexto. "Nós conversávamos sobre o futuro pessoal dela, e não sobre trabalho. Eu me referia ao fato de ela não estar aceitando os meus conselhos de mãe. Eu não queria ter o título de mãe apenas. Eu queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará", disse.
"No momento em que ela sinalizar que precisa de nós, com certeza estaremos de braços abertos para ajudá-la no que for preciso. Jamais eu deixarei de ser a mãe dela. Jamais deixarei de amá-la. Embora pequena, formada apenas por nós três, sempre fomos uma família. E ela sempre foi uma ótima filha", ressalta.
Já sobre o noivado de Larissa com André Frambach, Silvana deixou claro que não aprovou a decisão da filha de ir morar com o ator. "Eu aceitei, mas não concordei. Eu tive uma intuição típica de coração de mãe [ao discordar da decisão da filha]. Eu tenho que aceitar a escolha dela. Mas não necessariamente concordar", destaca.