UAI

Atlético-MG reage a post que diz 'desconfiar' de porte físico de Hulk

O perfil do influenciador digital Rodrigo Góes soma mais de 11 milhões de curtidas no TikTok e tem quase 800 mil seguidores na rede social

Atlético-Mineiro reage a post que diz 'desconfiar' de porte físico de Hulk Reprodução/Instagram/Divulgação/Pedro Souza/Atlético-MG/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 08/08/2023 13:12
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O Clube Atlético Mineiro postou um print de um comentário do nutricionista e influenciador digital Rodrigo Góes, que é conhecido nas redes sociais por "investigar" se os famosos que apresentam um "shape sarado" nas redes sociais cresceram de forma natural ou com uso de anaboliantes para conquistar o corpo musculoso e definido.

Leia Mais

O bordão do influencer — "fake natty", inglês para falso natural — já conquistou pessoas por todo país. Rodrigo soma mais de 11 milhões de curtidas no TikTok e tem quase 800 mil seguidores na rede social. O digital influencer reforça que o objetivo não é criticar quem faz uso de anabolizantes, mas conscientizar a nova geração sobre os perigos.

 

O perfil do Galo no Twitter brincou com a situação usando gírias do criador de conteúdo para defender que Hulk cresceu de forma natural. O comentário foi feito após o jogador de futebol marcar um golaço de falta contra o São Paulo, time do coração de Rodrigo Góes.

 

"Hulk… Como você conquistou um físico tão 'aesthetic'? Com suas pernas continuam tão fortes? Você feriu o meu amado São Paulo, não é mesmo? Eu vou te investigar, rapaz?", questionou Rodrigo, em post compartilhado pelo clube mineiro.

 

"Natty (natural), meu amigo. Esse será seu veredito! Look at him(olhe para ele, em português)!", rebateu o perfil do Atlético-MG, usando bordões famosos do profissional de saúde.

Vale destacar, que essa não foi a primeira vez, que o porte físico do atacante foi alvo de brincadeiras do nutricionista. Em uma postagem,  ele "analisa" Anderson Daronco, Rodrigo chega ao veredito de que o árbitro seria "fake natty", ou seja, que não cresceu de forma natural. Como argumento ele cita um famoso lance entre Daronco e o esportista.

 

Confira, abaixo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp