
Como foi a morte de Daniella Perez? Crime completa 31 anos
No vídeo, o japonês cachorro chegou a obedecer alguns comandos e posar para fotos ao lado de seus fãs
O japonês que gastou cerca cerca de 2 milhões de ienes (R$ 75 mil, na cotação atual) para fazer uma fantasia de um cão da raça collie da forma mais realista possível, voltou a movimentar as redes sociais após realizar seu primeiro passeio na rua "canino", ou seja, usando a fantasia realista.
"Meu nome é Toco, eu queria ser um animal e me tornei um collie", se apresentou na legenda da publicação do YouTube. O homem sempre foi apaixonado por animais de quatro patas e alimenta o fetiche de agir como um deles. No vídeo, o rapaz chamou a atenção de pedestres e interagiu com outros animais durante passeio pelas ruas.
Toco mostra suas habilidades, como a capacidade de rolar o chão, dar a pata e acenar. Além de posar para fotos ao lado de seus fãs. "Eu penso em ser cachorro desde que criança", declarou em entrevista ao Daily Mail, ressaltando que não tem vontade de revelar sua verdadeira identidade. "Não quero que meus hobbies sejam conhecidos, sobretudo por meus colegas de trabalho", destacou.
Nas redes sociais, Toco recebe alguns elogios, principalmente por sua ousadia e criatividade. No entanto, outros criticam o japonês por achar que ele é excêntrico demais e por tentar chamar a atenção a qualquer custo por um fetiche que chamam de "sem sentido".
O perfil de Toco já possui 30,2 mil seguidores na plataforma de vídeos, que recebeu o nome de "eu quero ser um animal". O homem compartilha outros momentos da sua "vida canina".
Confira, abaixo, o vídeo:
Orquestra de Câmara da USP celebra 30 anos com concertos gratuitos
Agente Secreto leva frevo para Cannes e tem estreia aplaudida
Você sabe a diferença entre videogames e apostas? A jornalista Barbara Gutierrez te explica
Filme O Agente Secreto é ovacionado em Cannes com thriller sobre ditadura