Filha de Cecilia Malan rouba a cena ao agarrar a mãe nos bastidores da TV
Vídeo que circula nas redes sociais mostra o senador do Rio de Janeiro imitando seu irmão caçula, Jair Renan, 'chegando' em mulheres
Reprodução/Instagram/MontagemEm um vídeo que circula nas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) imita a tática do irmão mais novo, Jair Renan Bolsonaro, para para abordar mulheres e conseguir ter relações sexuais com elas: usar o antigo cargo de seu pai.
Ao lado de amigos, Flávio Bolsonaro explica a cena que virá a seguir: "Renanzinho chegando na mulher". De sunga, o parlamentar dança e se aproxima de um dos homens presentes no local, para simular a "tática" do irmão.
Em seguida, fala: "Tudo bem? Sou filho do presidente. Quer me dar?". Após a encenação, todos caem na risada. Até o fechamento desta matéria, não há informações de quando e onde a cena foi gravada. O vídeo foi publicado em primeira mão pela coluna Grande Angular, do jornal Metrópoles.
Vale destacar, que o ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) tem quatro filhos e uma filha. Flávio, de 42, é o primogênito. Depois, vieram Carlos, de 40; Eduardo, de 38; Jair, de 25; e a caçula Laura, 12.
Confira, abaixo, o vídeo da imitação de Flávio Bolsonaro:
Samsung apresenta Galaxy A57 5G e Galaxy A37 5G no Brasil, com recursos de nível profissional
The Triple I Inititative 2026: conheça os jogos apresentados. Por Elio Filho
Rei Momo de BH precisa de doação de sangue; veja como ajudar
THE SIMS 4: O MARKETPLACE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NOS CONSOLES