
André Valadão abre o jogo após esposa assumir casamento arranjado
Viúva do apresentador teria afirmado que 'curaria' homossexualidade do apresentador com 'oração e jejum'
Desde que Gugu Liberato morreu, em 2019, aos 60 anos, Thiago Salvático entrou com um pedido de união estável com o apresentador. Entretanto, ele viu a Justiça negar em janeiro de 2023, mas diz que vai seguir tentando. Após a carta de Rose Miriam di Matteo para o pai de seus filhos viralizar nas redes sociais, o chef de cozinha aproveitou para se declarar ao comunicador.
Na imagem, Thiago e Gugu aparecem sorridentes enquanto faziam um passeio de helicóptero. "Amor verdadeiro", escreveu o chef na na legenda da publicação no stories do Instagram, acompanhada de um emoji de coração.
Salvático, que hoje mora na Alemanha, também afirma ter tido uma união estável com Liberato por quatro anos. Desde a morte do pupilo de Silvio Santos, o cozinheiro já compartilhou diversos registros em que os dois aparecem lado a lado viajando e trocando declarações de amor.
Vale destacar, que no início deste mês, Thiago Salvático revelou guardar vídeos de sexo com o susposto namorado. No entanto, ele explicou ao colunista Valmir Moratelli, da revista Veja, sobre a decisão de não expor as gravações do momento íntimo dos dois.
"Ainda bem que não coloquei vídeos desse nível no processo. Porque vaza tudo, estaria rolando vídeo nosso de sexo, mas pensei: 'É melhor não' (risos). Ia dar 3 bilhões de visualizações. E quando a gente não estava junto, conversava umas duas horas diariamente pelo Skype", afirmou.
Confira, abaixo, o clique:
Em carta, Rose Miriam, mãe dos três filhos do apresentador teria afirmado que a homossexualidade do comunicador era "um problema sério" e acreditaria que poderia curá-lo com "oração e jejum". O conteúdo de seis páginas, escritas à mão após o nascimento de Marina, Sofia e João Augusto foi divulgado em primeira mão pelo colunista Erlan Bastos, do portal Em Off. O advogado da médica confirmou a veracidade do documento, porém, repudiou o vazamento.
Em um trecho polêmico, ela escreve: "Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério".
"Você pode pensar que não gosta de ter relação com mulheres desde a adolescência porque você é assim e nunca vai mudar, mas isso não é verdade. Eu posso conseguir essa mudança definitiva de Deus, orando e jejuando. Só com oração e jejum vou conseguir isso", afirma outro.
A mãe dos filhos de Gugu ainda teria escrito que o animador negava a homossexualidade. "Eu sei o que acontece na Alameda Canário, 830 [localidade de um condomínio em Barueri, São Paulo]. Eu sei dos viagras e das bebidas, eu sei dos celulares que não podem entrar junto dos donos, etc., (…) Sei de muitas coisas sobre seu homossexualismo [o termo correto é homossexualidade], já quis saber da sua boca, mas não foi possível porque você nega terrivelmente", acrescentou Rose Miriam.
"E eu quero te dizer uma coisa: o seu comportamento não me traz felicidade, e nunca trará porque é contraditório à natureza de Deus. Se for da vontade de Deus, ele o transformará e você sentirá amor por mim, tal qual um homem sente por uma mulher".
Rose Miriam di Matteo
Apresentadora da Globo Natuza Nery diz que não vai deixar herança pro filho
Spider-Man Noir terá showrunner de O Justiceiro
URGENTE: Conheça os ganhadores do Brazil Game Awards 2023; Pocket Bravery é o melhor Brasileiro
Folhado de banana com doce de leite